Tudo sobre o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo

BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo é voltado ao pequeno e médio produtor rural

BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo

Tudo sobre o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo

BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo é voltado ao pequeno e médio produtor rural

Detalhes do cartão

Renda mínima necessária: não informada pelo Banco do Brasil. Primeira anuidade: valor não informado. Demais anuidades: não informado. Limite de crédito: variável Tipo de cartão: crédito, débito, movimentação bancária, financiamento rural, dentre outros. Bandeira: Elo.

Ao adquirir um cartão de crédito, é essencial conferir as políticas de comprovação de renda, bem como as taxas de anuidade cobradas. No caso do BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo, a verificação dessas informações deve ser feita diretamente com o banco emissor do cartão, neste caso o Banco do Brasil. Por meio do site do cartão, em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio---produtos-e-servicos/cartoes/ourocard-elo-agronegocio#/, o BB não informa se é necessário a comprovação de uma renda mínima para adquirir o cartão e não detalha se há cobrança de anuidade. Por isso, é importante que os interessados no BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo entrem em contato direto com o banco.

Sobre o emissor deste cartão

O Banco do Brasil tem hoje 4.770 agências espalhadas em todo o Brasil e mais 38 dependências em 23 países. No mercado, além de cartões de crédito, o Banco emissor do BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo tem como especialidade o atendimento em seguros e o investimento em empresas sólidas. Historicamente, o Banco do Brasil, ou BB, tem 212 anos e foi fundado por Dom João VI. A instituição financeira tem capital aberto e opera suas ações na bolsa de valores de São Paulo, a B3, e é uma sociedade mista: 50% do banco pertencem ao Governo Federal, enquanto a outra metade é controlada pela iniciativa privada.

Vantagens

Usuários do BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo tem a disponibilidade de utilizar um cartão na funcionalidade crédito, débito, bancário e financiamento rural. O cartão é ideal para trabalhadores do campo que procuram facilidade na hora de conseguir recursos financeiros para a sua propriedade rural, bem como para comprar insumos e maquinários. Com o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo, o produtor rural pode utilizar uma ampla rede afiliada para adquirir seus equipamentos e insumos. Com o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo é possível efetuar um financiamento rural, reduzindo valor de encargos ao término do mesmo. Mais agilidade, segurança e facilidade, segundo o Banco do Brasil, para adquirir bens e produtos agropecuários.

Desvantagens

O BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo não apresenta vantagens para quem mora e trabalha na zona urbana, sendo um cartão voltado quase exclusivamente para os produtores do agronegócio. Para os produtos rurais, o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo deve ser visto como um cartão para realizar compras e solicitar financiamentos voltados ao trabalho do campo. Fora isso, o cartão apresenta vantagens.

Análise do BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo

Em síntese, o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo apresenta uma série de vantagens aos produtores rurais. No entanto, para entender melhor esses diferenciais, é fundamental compreender para qual público o cartão é destinado para, em seguida, entender com mais propriedade alguns detalhes do BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo.

Para quem o cartão é recomendado?

O agronegócio movimenta bilhões de reais todos os anos no Brasil, sendo o principal motor da economia nacional. Seja para atender a demanda interna em solo brasileiro ou externa por meio das exportações, entre setores, o agronegócio sempre foi um líder de mercado no país.

Neste contexto, os pequenos e médios produtores rurais brasileiros são as figuras que mais representam o setor. Pensando nas demandas deste público que o Banco do Brasil lançou o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo.

Desse modo, o BB procura atender com o cartão os produtores rurais que anseiam pela aquisição de maquinários novos ou seminovos - muitas vezes um trator, uma carreta, um motocultivador ou um perfurador que possa qualificar ainda mais o trabalho no campo. Às vezes, o maquinário que deseja ser adquirido é um sonho que o produtor rural cultivou a vida toda e não teve crédito suficiente para adquirir a tecnologia.

Esses são só alguns exemplos de equipamentos e demandas que o pequeno e médio produtor rural pode adquirir com o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo, tendo em vista que este tipo de prestação de serviço que o cartão pretende oferecer.

Em complemento aos maquinários e equipamentos, o B BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo foi lançado também para atender o pequeno e médio produtor rural que precisa de um financiamento rural, de modo a aumentar seu espaço territorial e comprar mais insumos para fortalecer sua cadeia de produção.

Outras informações sobre o cartão

Além de oferecer vantagens na compra de insumos, maquinários agrícolas e produtos agropecuários aos produtores, o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo pode ser utilizado para financiar projetos em andamento ou na planta. O contrato por meio do cartão é acordado previamente com o BB e o recurso em débito cai direto na conta corrente do produtor rural.

Além do uso do débito, é possível operacionalizar até duas linhas de crédito com o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo. Uma linha é destinada aos produtores rurais que querem custear o seu trabalho. A outra linha já é pensada em atender um investimento futuro do produtor. Ou seja, uma linha de crédito alocada em planos que visam a obtenção de lucro.

Para mais informações sobre o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo e conhecer outros detalhes, acesse o site oficial do cartão do Banco do Brasil em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio---produtos-e-servicos/cartoes/ourocard-elo-agronegocio#/.

Agora é com você

Quer este cartão

BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo

Quer este cartão

Basta você solicitá-lo pelo aplicativo, após a efetivação do cadastro, o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo será enviado já com todas as vantagens e benefícios disponíveis.

Solicitar este cartão
Voltado ao segmento do agronegócio, o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo é um cartão que atende diversas necessidades dos pequenos e médios produtores rurais. O cartão foi lançado para que os trabalhadores do campo tenham acesso mais fácil ao crédito rural, bem como na compra de maquinários, insumos e outras compras que visam qualificar o trabalho no campo. Para quem não trabalha no setor do agronegócio, o BB Ourocard Agronegócio Nacional Elo não traz muitas vantagens ou benefícios. No mais, cartão pode ser usado para crédito, débito e movimentação bancária.
Késia Rodrigues

Késia Rodrigues

6, Abril - 2020