Tudo sobre o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional

BB Ourocard Elo Doméstico Nacional: básico para o dia a dia

BB Ourocard Elo Doméstico Nacional

Tudo sobre o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional

BB Ourocard Elo Doméstico Nacional: básico para o dia a dia

O mercado financeiro hoje oferece diversas opções de cartões de crédito para as pessoas. Dificilmente uma pessoa não possua um cartão de crédito nos tempos atuais. Porém, ainda existem aquelas que não encontraram o cartão que melhor atende suas necessidades. Então porque não começar por um cartão básico, apenas para testar?

O BB Ourocard Elo Doméstico Nacional atende essa proposta. O cartão de um dos bancos mais famosos do país, com assistência especializada ao cliente. O Banco do Brasil reúne diversos tipos de cartões de crédito e vários benefícios para os seus clientes. O BB Ourocard Elo Doméstico Nacional é a opção mais básica para quem quer parar de andar com dinheiro vivo na carteira e procura mais facilidade na rotina.

Um cartão que é voltado exatamente para uso doméstico. Sem grandes benefícios particulares, o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional apenas integra os programas de vantagens do próprio Banco do Brasil e também da Elo, bandeira que o cartão carrega. Continue lendo o artigo para saber mais sobre o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional.

As principais características do BB Ourocard Elo Doméstico Nacional

O BB Ourocard Elo Doméstico Nacional é o cartão para ser utilizado na rotina, seja na realização de compras, movimentação da conta corrente ou até mesmo pagamento de contas. A principal característica do BB Ourocard Elo Doméstico Nacional é que ele possui uma das taxas de anuidade mais baixas do Banco do Brasil.

Solicitando o seu BB Ourocard Elo Doméstico Nacional, você pode pedir até dois cartões de crédito adicionais, com limites de crédito diferentes do cartão principal. A taxa de anuidade do BB Ourocard Elo Doméstico Nacional titular é de R$15,84 mensais. Já para os cartões adicionais, essa taxa é de R$7,92 por mês.

Para os clientes do cartão BB Ourocard Elo Doméstico Nacional que aderirem ao Programa de Benefícios do Banco do Brasil, a taxa de anuidade possui carência de 12 meses.

Como posso ter o meu BB Ourocard Elo Doméstico Nacional?

Se você ainda não possui um cartão de crédito e se interessou pelo BB Ourocard Elo Doméstico Nacional, ele pode ser pedido diretamente no Banco do Brasil. E tem mais. Não precisa ser correntista para fazer a sua solicitação. Para os correntistas, o limite de crédito é definido na própria agência, no momento da solicitação. Já para os não correntistas, o limite de crédito ou renda mínima precisam ser de pelo menos um salário mínimo.

Por mais que o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional não tenha tantos benefícios como outros cartões do próprio Banco do Brasil ou de outras instituições, ele ainda assim participa de programas de vantagens que valem a pena. Por mais que ele seja básico, ele ainda pode te oferecer alguns benefícios. Confira abaixo para quais programas de vantagens o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional é elegível.

Clube Livelo: o programa de benefícios da Elo

Seguindo tendência das outras bandeiras, a Elo também conta com o Clube de Vantagens Livelo, um clube por assinatura que troca seus pontos por serviços, produtos e muito mais. Os pontos acumulados no programa Ponto pra Você do BB, agora podem ser transferidos para a Livelo, com muito mais benefícios para você.

Para participar do Clube Livelo, o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional precisa estar com a função crédito liberada e a conta Livelo ativada. Depois disso, é só fazer o acesso pelo site do Banco do Brasil. Assinando o Clube Livelo, o cliente também pode transferir os pontos para outros programas, como Latam Pass, Tudo Azul, Smiles, entre outros, trocando pontos por milhas para realizar aquela viagem dos sonhos.

Todos os assinantes garantem os seguintes benefícios padronizados citados abaixo.

20% de desconto em coleções exclusivas para resgate de produtos Desconto de 12% na transferência de pontos entre contas Livelo Desconto de 40% na compra de pontos Mais pontos em lojas exclusivas Mais pontos no shopping Livelo Todo mês desconto de 30% em renovação de pontos expirados Pontue mais nas compras de passagens e pacotes e em aluguéis de carros

Para conferir todos os benefícios do Clube Livelo para o seu BB Ourocard Elo Doméstico Nacional, basta acessar o site https://www.livelo.com.br/product/LIVClubeLivelo.

Clube de Benefícios BB: mais vantagens para o seu BB Ourocard Elo Doméstico Nacional

Já com a assinatura do Clube de Benefícios BB, você garante outras vantagens ao usar o seu BB Ourocard Elo Doméstico Nacional. Os benefícios exclusivos são para uso em serviços do Banco do Brasil ou em lojas parceiras.

A assinatura do Clube de Benefícios BB logo de cara já é revertida em pontos, ou seja, o investimento para participar do serviço já vira vantagem para você. Os pontos são resgatados automaticamente. O resgate pode ser feito em recompensas digitais ou em pontos no Clube Livelo. A opção pode ser alterada sempre que você desejar.

Para o cliente que aderir ao Clube de Benefícios BB, mais vantagens: anuidade do cartão por prazo e bandeira, taxas diferenciadas em crédito, 10 dias sem juros no cheque especial, entre outros. Além disso, você pode realizar o pagamento de contas com os pontos acumulados, além de aproveitar promoções, cupons e descontos exclusivos para clientes do Banco do Brasil.

Vale a pena ter um BB Ourocard Elo Doméstico Nacional?

Essa pergunta vai depender da sua rotina financeira. Se você procura um cartão básico, sem muitos adicionais, o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional é a escolha certa, principalmente por conta da anuidade baixa e a vantagem de não precisar ser correntista do BB.

Agora é com você

Quer este cartão

BB Ourocard Elo Doméstico Nacional

Quer este cartão

Basta você solicitá-lo pelo aplicativo, após a efetivação do cadastro, o BB Ourocard Elo Doméstico Nacional será enviado já com todas as vantagens e benefícios disponíveis.

Solicitar este cartão
O BB Ourocard Elo Doméstico Nacional é um cartão de crédito básico, para quem está interessado em começar a fazer uso de algum cartão da modalidade. As vantagens são simples, porém, a taxa de anuidade baixa e a não necessidade de ser correntista do Banco do Brasil, podem ser benéficas para quem tem interesse no cartão.
Késia Rodrigues

Késia Rodrigues

6, Abril - 2020