Tudo sobre o Lojas Quero-Quero VerdeCard

Cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard oferece benefícios para clientes do sul do país

Lojas Quero-Quero VerdeCard

Tudo sobre o Lojas Quero-Quero VerdeCard

Cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard oferece benefícios para clientes do sul do país

Os cartões de crédito que levam o nome de grandes redes do varejo são famosos em todo o Brasil. Alguns deles, emitidos pelas maiores empresas do ramo, chegam a oferecer benefícios que vão muito além do que os oferecidos para compra nas lojas da rede. No entanto, para que possam oferecer tantas vantagens, muitos desses cartões acabam por cobrar um alto valor de anuidade, o que os torna inviáveis para grande parcela da população. No entanto, ainda é possível encontrar por aí bons cartões, sejam eles com anuidade mais em conta ou, até mesmo, sem anuidade. Esse é o caso do cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard, que foi pensado para ser um cartão do dia a dia, pois oferece benefícios básicos, mas dispõe de uma anuidade bastante reduzida. Se você quer saber mais sobre este cartão, não deixe de ler a nossa análise até o final.

Um pouco mais sobre as lojas Quero-Quero

As Lojas Quero-Quero surgiram de um pequeno negócio local, instalado na cidade de Santo Cristo, no interior do Estado do Rio Grande do Sul. Naquela época, seus proprietários não poderiam imaginar a proporção que esse negócio alcançaria, contudo, já demonstravam que iriam longe, pois, além de trabalhar duro, eram marcados por um forte espírito empreendedor. Atualmente, as Lojas Quero-Quero são uma das maiores redes varejistas do segmento de casa, construção, móveis e eletrodomésticos da região sul do país, com diversas lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Além disso, a empresa ainda conta com dois grandes centros de distribuição na região. Com valores voltados para a satisfação dos clientes, a empresa continua em plena expansão pelo país e hoje faz parte de um grupo econômico formado por três empresas: o Grupo Lojas Quero-Quero S/A, composto pela rede varejista, uma administradora de cartões de crédito (VerdeCard) e uma corretora de seguros.

Vantagens do cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard

O cartão Lojas Quero-Quero é oferecido pela VerdeCard, administradora de cartões de crédito pertencente ao grupo das Lojas Quero-Quero. Por conta disso, não possui nenhuma ligação com as bandeiras mais fortes e conhecidas do mercado, tais como Visa, Mastercard e Elo. No entanto, os clientes do cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard contam com alguns benefícios que visam facilitar as compras do dia a dia, dentre os quais podemos destacar: • Até 40 dias para começar a pagar suas compras; • Condições exclusivas para compras nas Lojas Quero-Quero; • Empréstimo pessoal; • Cartões adicionais; e • Serviços financeiros. O cliente também conta com um site e um aplicativo em que é possível consultar a fatura e gerenciar os gastos feitos com o cartão. Vale lembrar que este cartão não é aceito apenas nas Lojas Quero-Quero, mas, também, em mais de 150 mil estabelecimentos credenciados no sul do país por meio das maquininhas Vero, Stone e Cielo. Isso amplia bastante a sua utilidade para as compras do dia a dia.

E quais são as desvantagens?

Por se tratar de um cartão bastante básico, não há muito o que falar em desvantagens quando o assunto é o cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard. No entanto, podemos entender como um ponto negativo desse plástico o fato de haver a cobrança de uma anuidade para o seu uso. Quem solicita o cartão precisa desembolsar a quantia de R$ 8,99 por mês, o equivalente a R$ 107,88 por mês apenas para ter o cartão em seu bolso. No entanto, há diversos outros concorrentes no mercado que não cobram anuidade e oferecem vantagens semelhantes, como é o caso do Santander SX e do Credicard Zero. Além disso, outra desvantagem é que o cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard não está disponível para negativados.

Como solicitar o seu

Para solicitar o seu cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard basta acessar o site da empresa e preencher o formulário de aquisição. Em alguns dias você recebe a resposta se o cartão foi liberado ou não. Também é possível fazer o pedido do cartão diretamente com os representantes nas Lojas Quero-Quero espalhadas pelo sul do Brasil.

Conclusão

Conforme você pode perceber ao longo desta análise, o cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard é mais voltado para as compras do dia a dia, pois não traz nenhuma das vantagens oferecidas pelas grandes bandeiras, como benefícios em viagens, seguros, proteções etc. Se você não possui outro cartão e deseja ter algo para facilitar as compras corriqueiras, ou se compra bastante nas Lojas Quero-Quero, então este cartão foi feito para você. No entanto, se você precisa de um cartão, mas não quer pagar anuidade, então é melhor consultar as outras opções disponíveis no mercado.

Agora é com você

Quer este cartão

Lojas Quero-Quero VerdeCard

Quer este cartão

Basta você solicitá-lo pelo aplicativo, após a efetivação do cadastro, o Lojas Quero-Quero VerdeCard será enviado já com todas as vantagens e benefícios disponíveis.

Solicitar este cartão
O cartão Lojas Quero-Quero VerdeCard é um daqueles cartões emitidos por uma rede de lojas e que oferece benefícios para compras na própria loja que o emitiu. No entanto, ele pode ser utilizado como um cartão para as compras do dia a dia, visto que também é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados no sul do Brasil. Apesar de ser uma boa opção, ele é um cartão básico que cobra anuidade, algo que pode acabar afastando a maioria dos interessados.
Késia Rodrigues

Késia Rodrigues

6, Abril - 2020

Uma alternativa para você

Conta digital e cartão de crédito com inúmeros benefícios e de forma gratuita.
BMG Multi

BMG Multi

  • Anuidade:
  • Renda mensal mínima: Não exigida
  • Tipo de cartão: Internacional