Tudo sobre a conta

BS2 Conta Digital

  • Tarifa de manutenção mensal:
  • DOCs e TEDs para outros bancos:
  • Rendimento Mensal: 0.16% ao mês

    O rendimento desta conta é de 102% do CDI.
    Portanto, o seu rendimento irá variar de acordo com a variação do CDI.

    ×
Uma conta para quem busca inovação e praticidade. A BS2 Conta Digital é ideal para pessoas que gostam de concentrar toda a vida financeira em um lugar único, do cartão de crédito a serviços de câmbio. É recomendada, também, para quem não gosta de pagar tarifas.
Késia Rodrigues

Késia Rodrigues

6, Abril - 2020
Veja os principais

Detalhes da conta

  • Tansferências grátis por mês 0
  • Saques gratuitos mensais 0
  • Saques gratuitos mensais no Banco 24Horas 0
  • Boletos gerados grátis por mês 0
    Esta conta oferece o seguinte

    Cartão de crédito

    BS2

    • Anuidade:
    • Renda mínima: R$ 0.00
    • Tipo de cartão: Internacional
    • Aplicação em investimentos de forma prática e livre de burocracias.
    • Praticidade para as compras: com o cartão digital, é possível controlar todos os gastos em tempo real.
    • Conveniência, acessibilidade e mais segurança: com o cartão digital, você pode parar de andar com dinheiro.
    • Cartão de Crédito e Débito: você escolhe a forma que deseja pagar suas compras.
    • Transações bancárias instantâneas por meio do Pix.
    • Economia: fim de custos e tarifas em relação às contas correntes tradicionais.
    • Depósitos via boletos: pare de frequentar caixas eletrônicos e fique menos exposto a assaltos.
    • Tipos de investimentos:Renda fixa, fundos de investimento, ações.
    • Tipo de conta:Digital.
    • TED/DOC gratuitos:Ilimitado
    • Onde realizar saques gratuitos:Bancos 24horas.
    • Número de saques gratuitos por mês:Ilimitado
    • Não permite abertura de conta conjunta.
    • Não permite depósitos de cheques por imagem.
    • Não possui cheque especial.

    Uma alternativa para você

    Embora seja, também, 100% gratuita e digital, com disponibilização de cartão de crédito sem anuidade, a Conta Digital PAN oferece o serviço de limite emergencial com juros bem abaixo do praticado pelas instituições bancárias tradicionais.
    issuer-59.png

    Pan Conta digital

    Késia Rodrigues

    Késia Rodrigues

    21, Outubro - 2020

    O mercado dos bancos digitais nunca esteve tão aquecido e, por esse motivo, os bancos tradicionais precisam se reinventar se não quiserem ficar para trás e perder clientes. Diante desse cenário, o Banco Bonsucesso, com seus mais de 25 anos de tradição, resolveu se reinventar e se tornou o BS2, um banco digital completo e que funciona como um hub financeiro simples e fácil de usar.

    Com opções de contas para pessoas físicas e jurídicas, além de uma das maiores variedades de serviços financeiros entre os bancos digitais brasileiros, o BS2 cresce a cada dia, sendo, atualmente, um dos maiores rivais dos líderes desse mercado.

    Quem é o BS2?

    O Banco Bonsucesso é uma instituição bancária brasileira que possui uma história e uma tradição no mercado de crédito e câmbio. Em 2017, diante da nova realidade do mercado bancário em virtude do surgimento dos bancos digitais, o Bonsucesso decidiu se reinventar e se tornar mais tecnológico.

    Assim nasceu o BS2, um banco digital totalmente novo, mas que carrega consigo toda a tradição e a expertise de um dos bancos mais tradicionais do país.

    Hoje, o BS2 busca ser muito mais do que um banco digital, pois o seu objetivo é entregar para seus clientes uma solução financeira completa, que integra um hub de financeiro simplificado, muito fácil de usar, e que é composto de soluções de crédito, investimentos, câmbio, além das demais funcionalidades de um banco tradicional.

    Apesar de o mercado de bancos digitais ser bastante concorrido, o BS2 busca se diferenciar ao ser mais completo que os demais integrantes desse mercado, tais como o Inter, o Nubank, o Neon e o Banco Original.

    Além disso, como a maioria dos serviços oferecidos pelo BS2 são gratuitos e ilimitados, isso o coloca em uma posição de igualdade em relação aos seus principais concorrentes, que também buscam atrair novos clientes justamente ao não cobrar tarifas pela realização desses serviços.

    Como abrir uma conta no BS2

    A conta digital BS2 pode ser aberta por qualquer pessoa maior de 18 anos e que tenha os seus documentos (identidade ou CNH) em mãos. Não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa) e não há cobrança de taxas para o início do relacionamento.

    A abertura pode ser feita diretamente por meio do aplicativo BS2, que está disponível para dispositivos Android e iOS. Além disso, você também consegue abrir a sua conta via computador por meio do site do banco na internet.

    O cadastro é simples e pode ser feito em poucos minutos. Se todas as informações estiverem corretas, a sua conta pode ser aberta na hora.

    Quais os serviços que estão incluídos na conta BS2?

    Ao abrir uma conta no BS2, você pode fazer pagamentos, depósitos via boleto, transferências para outros bancos (e para contas BS2), investimentos, câmbio, saques na rede Banco24Horas, recargas de celular e muito mais.

    O melhor de tudo isso é que os serviços de saque, transferência e depósitos via boleto são gratuitos e ilimitados, algo que não acontece na maioria dos demais bancos digitais do mercado.

    Com o BS2, você ainda conta com um cartão físico para movimentar a sua conta, além de contar com a possibilidade de gerar um cartão virtual por meio do aplicativo para fazer compras pela internet com mais segurança.

    O cliente também pode solicitar um cartão de crédito BS2. Ao fazer isso, o banco irá realizar uma análise de crédito para verificar se é possível liberar o cartão. A resposta dessa análise sai em até 48 horas e, caso sua proposta seja aprovada, a função crédito ficará disponível em seu cartão BS2.

    O BS2 Hub é um dos principais diferenciais desse banco digital, pois, além de oferecer os serviços tradicionais de uma conta corrente, também disponibiliza a seus clientes uma plataforma de investimentos completa e a opção de realizar operações de câmbio diretamente pelo aplicativo.

    Além disso, o BS2 ainda possui uma conta internacional gratuita em dólares, que permite realizar operações de câmbio, transferências internacionais e compras no exterior com muito mais facilidade.

    Para clientes pessoa jurídica, ainda está disponível a maquininha de cartões BS2pay, que é uma excelente opção para quem deseja começar a aceitar pagamentos em cartão de crédito ou débito, pois os recebíveis são transferidos diretamente para a conta BS2 Empresas.

    Vantagens do BS2

    Uma das principais vantagens do BS2 é, sem dúvida, o fato de se tratar de uma conta corrente gratuita e completa, sem tarifas de manutenção ou cobrança pela realização de serviços bancários básicos, tais como saques, transferências, pagamentos e depósitos via boleto.

    Além disso, a integração com a plataforma de investimentos e aos serviços de câmbio é algo muito útil para quem deseja investir o seu dinheiro e receber os rendimentos disso ou para quem precisa realizar operações de câmbio com frequência.

    Com o cartão de crédito BS2, você ainda pode fazer compras em diversos estabelecimentos no Brasil e no mundo, tudo isso sem ter que pagar anuidade.

    A abertura da conta internacional também é gratuita e pode ser feita logo após a abertura da conta digital. Com ela, você pode fazer remessas internacionais, enviar e receber pagamentos, realizar transferências internacionais e, além disso, ainda recebe um cartão para fazer compras no exterior. Vale lembrar que o BS2 não cobra tarifa pela abertura ou manutenção dessa conta internacional.

    Desvantagens do BS2

    Assim como os demais bancos digitais que existem no mercado, a conta corrente oferecida pelo BS2 possui algumas limitações, isso quando comparamos os serviços em relação aos bancos tradicionais do mercado, como Bradesco e Banco do Brasil.

    Ou seja, o cliente BS2 não dispõe de alguns serviços como a emissão de folhas de cheque, cheque especial, Débito Direto Autorizado (DDA) ou depósitos remunerados. Além disso, o BS2 não conta com um programa de fidelidade atrelado à sua conta digital.

    No entanto, podemos dizer que essas “desvantagens” também possuem o seu lado positivo, pois, você nunca ficará no vermelho com essa conta.

    O BS2 é para mim?

    Como você viu até aqui, o BS2 tem mais vantagens do que desvantagens e isso é um fator bastante positivo. Além disso, a vasta gama de serviços gratuitos e ilimitados pode, na maioria dos casos, substituir com tranquilidade uma conta corrente de um banco convencional, principalmente se o seu objetivo é ter uma conta para movimentar, de uma forma simples, o seu dinheiro no dia a dia.

    Como não há custos, você pode abrir uma conta no BS2 e fazer o uso dos serviços durante um tempo. Caso não goste dos serviços, poderá encerrar a conta ou somente deixar de utilizá-la.

    Todavia, podemos dizer por experiência própria que a migração para um banco digital é algo libertador. Assim, após experimentar as facilidades que o BS2 oferece, dificilmente você desejará voltar a lidar com a burocracia e as taxas dos bancos tradicionais.