4 Empréstimos Online Para Pedir Hoje e Começar a Construir 2021

Sem Filas, Sem Burocracia: Com Taxas Baixas, Eles Podem Ser Pedidos Diretamente da Sua Casa.

Por: Gustavo Aguiar em 31/01/2021

Ano novo, vida nova, já estamos quase encerrando janeiro, após um 2020 muito difícil. E para tentar nos levantarmos de tantas privações, talvez seja a hora de pensar mais em você.

Seja para ficar livre de uma dívida antiga, seja para investir na sua casa ou no seu empreendimento, pedir um empréstimo pode ser a solução para quem busca um caminho novo em 2021.

Pensando nisso, separamos alguns dos melhores empréstimos que você pode pedir aí mesmo, da sua casa, sem se preocupar com o deslocamento por questões de segurança sanitária, sem se preocupar com filas e esperas burocráticas.

E quer saber o melhor? Esses quatro têm algumas das menores taxas de juros do mercado. Confira abaixo!

Banco Pan Consignado

O empréstimo do Banco Pan é na modalidade de consignado e o valor das parcelas é fixo, descontado diretamente no salário (ou benefício, se for o caso) do solicitante. Esse formato de empréstimo também permite mais tempo para pagamento.

Esse empréstimo é destinado para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos e o melhor é que ele também pode ser solicitado por pessoas negativadas, com restrições em seu nome.

O prazo para pagamento é de até 96 meses e o valor mínimo para solicitação é de R$ 500. Quanto ao valor do empréstimo, isso depende do seu rendimento mensal e do convênio do banco, ou seja, tudo depende de uma análise preliminar do Pan.

As taxas de juros são baixas: a mínima é de 1,20% e a máxima é de 3,70%, valores que podem chegar a até três vezes menos do que as taxas para empréstimos comuns. Já a taxa CET mensal varia entre 1,25% e 4,10% e você também ganha 25% de desconto na Drogaria Pacheco e na Drogaria São Paulo.

BMG Consignado

O Banco BMG tem duas modalidades de empréstimo, o pessoal e o consignado. No empréstimo consignado, o contratante não precisa se preocupar com o pagamento das parcelas, assim como no Pan: elas são descontadas diretamente no pagamento, com prestações fixas e mensais.

O cliente também conta com a vantagem de não precisar justificar ao banco o motivo do empréstimo. O pagamento pode ser parcelado em até 84 meses e também traz aquele benefício especial: quem está negativado pode pedir.

Suas taxas de juros são tradicionalmente baixas, mas durante a pandemia caíram ainda mais, em uma espécie de benefício concedido pelo banco BMG.

O cliente BMG que solicitar o empréstimo terá juros fixos de 1,8% ao mês, ou seja, até que seja concluído o pagamento.

Sim

Um empréstimo pessoal personalizado e disponível para negativado? Sim, ele existe, é o Sim. E esse empréstimo tem uma aprovação incrível no mercado: 90%. Isso quer dizer que 9 a cada 10 clientes têm seus pedidos aceitos.

A Sim é uma empresa que faz parte do Grupo Santander e por isso tem a confiança para realizar operações de crédito.

Você pode solicitar até 50 mil de limite de crédito e realizar o pagamento em até 6 vezes, com uma das menores taxas do mercado. Isso mesmo: até 40% dos valores tradicionais.

A taxa inicial de juros da Sim é de 1,49%, mas esse valor é diferente para cada cliente. Algo que pode ajudar a reduzir seus juros é a garantia de algum bem, como carro ou imóvel, o que tende a fazer essa taxa despencar.

Creditas

O empréstimo com garantia da Creditas também possui taxas extremamente baixas. Nessas opção você pode avaliar um bem como garantia de pagamento, seja ele um imóvel ou um veículo.

As taxas da Creditas são de juros de até 0,75% ao mês (imóvel como garantia) e 1,39% ao mês (veículo).

Em comparação com outros empréstimos pessoais, a Creditas tem 9,4% (imóvel) e 20,8% (veículo), enquanto empréstimos pessoais chegam a até 120%.

Em 2020 a Creditas recebeu o Prêmio Reclame Aqui 2020 como a melhor empresa de empréstimo online do País.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*