Os 5 Cartões de Crédito com Aprovação Mais Fácil do Mercado

Acabou de sair do Serasa/SPC ou ainda tem restrições no seu nome? Confira essas dicas!

Se você está com restrições em seu nome ou acabou de sair do SPC/Serasa, pode ser difícil conseguir um cartão de crédito.

Comprovação de renda e score baixo são fatores que reduzem as possibilidades do brasileiro em ter um cartão com vantagens e sem taxas excessivas.

Mas existem boas exceções! Pensando nisso, reunimos uma lista com os 5 principais cartões de crédito com aprovação rápida no mercado e poucas exigências. Confira abaixo!

Santander SX

 

O novíssimo do Banco Santander, que herdou a coroa de um dos cartões mais populares do Brasil, é na verdade uma remodelação do Santander Free – quem era Free, agora é SX.

Esse produto do Santander ficou muito popular por ser um cartão de um grande banco com uma anuidade praticamente zerada: gastando mais de cem reais no crédito mensalmente, a anuidade desaparece. 

E sua aquisição descomplicada coloca ele nessa nossa lista, afinal o Santander SX exige comprovação de renda de apenas um salário mínimo (se você for correntista o valor cai para R$ 500). 

Visto isso, sobram benefícios: cartões adicionais, o app Way, o programa de pontos Esfera além do programa em parceria com a Visa, garantindo descontos e promoções exclusivas.

BMG Card

O segundo cartão da nossa lista é o BMG, que recentemente passou por uma reformulação na sua identidade visual. Mas os benefícios continuam os mesmos e esse banco libera um cartão consignado sem consulta ao SPC/Serasa. 

Melhor ainda sem anuidade, mensalidade ou taxa de manutenção: o cartão é completamente grátis. Ótima aposta, não é? Os descontos são feitos diretamente na sua folha.

O BMG Card é internacional, da bandeira Mastercard e ainda leva consigo taxas menores do que as de cartões tradicionais. E se tem Mastercard, tem o Surpreenda, seu programa de pontos.

Ainda há condições especiais para aposentados e pensionistas, não deixe de conferir.

Méliuz 

Falando em aposentados e pensionistas, o cartão Méliuz do Banco Pan é outro cheio de funcionalidades voltadas para servidores públicos e beneficiários do INSS.

O cartão é consignado e não tem consulta aos órgãos de proteção, ou seja, tudo bem se você estiver inadimplente no SPC ou Serasa. 

E não para por aí: esse cartão também é livre de anuidade e costuma oferecer limites generosos a seus clientes, de até 2x o valor real de seus salários.

Isso sem contar o cashback poderoso que garante que parte do seu dinheiro volte para você. 

Sua bandeira é a Mastercard que também conta com o programa Mastercard Surpreenda. É muita vantagem junta, não é?

Inter Consignado

Vontade de ter o cartão de crédito de um dos principais bancos digitais do Brasil, minha filha? Acabe com ela então: o Banco Inter tem um cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa.

O cartão é consignado, voltado para pensionistas, aposentados e servidores públicos. Esse desconto na folha garante um limite alto e a possibilidade de saque de até 90% do limite do cliente.

Nas suas vantagens estão a já popular eliminação da anuidade pelo Banco Inter, nenhuma taxa de manutenção, juros baixos e as vantagens do Mastercard Surpreenda. Vale a pena conferir, hein!

Cartão BS2

Novidade do BS2, esse cartão tem mais facilidade para ser adquirido. Só de baixar o aplicativo e abrir sua conta digital, você já tem direito a um cartão de débito de forma gratuita.

Quando o cartão de débito chegar, você pode solicitar a função crédito pelo próprio aplicativo. 

Não existe uma exigência específica para ser aceito por esse cartão, embora ele esteja suscetível a análise de crédito. Um ponto positivo é que ele tem o prazo máximo de 7 dias para dar a resposta aos seus clientes. 

E a partir daí, vêm as vantagens: sem anuidade, taxas de juros baixas e todos os benefícios da Visa como bandeira.

         
Gustavo Aguiar
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*