A Solução do Momento Para Suas Compras se Chama Crediário

Você que está sem cartão de crédito ou sem limite essa é uma ótima solução para continuar comprando.

Por: Da Redação em 19/03/2019

Hoje em dia está cada vez mais difícil conseguir mais crédito no seu cartão e até mesmo solicitar um com o limite desejado. Pensando nisso as lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio e até mesmos os bancos voltaram com o famoso crediário, sim aquele carnê que você leva para casa e paga mensalmente, essa medida é tomada em função das ocasiões citadas acima e também pelo fato de muitas pessoas não optarem por terem um cartão de crédito por falta de confiança ou até mesmo por que não sabe lidar muito bem com um.

Aqui citaremos alguns dos crediários mais famosos e acessíveis para todos, esperamos que assim você consiga realizar suas compras sem depender especificamente de um cartão de crédito.

Como fazer crediário Ricardo Eletro

Para abrir um crediário da Ricardo Eletro é bem tranquilo, não há tanta burocracia, é só ir até uma loja e levar seus documentos pessoais como RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e comprovante de renda.

O crediário da Ricardo Eletro aceita trabalhadores autônomo, dona de casa, profissional com carteira assinada ou até mesmo terceirizados. Caso você tenha algum carnê do seu crediário em aberto é necessário o pagamento do mesmo para abertura de um novo.

O crediário Ricardo Eletro oferece essa modalidade para aqueles que não possuem cartão de crédito ou querem se livrar de um, é uma ótima opção.

Como fazer um crediário ou carnê Magazine Luiza

O crediário da Magazine Luiza é realizado pela LuizaCred que emite o carnê para o cliente, é uma financeira que pertence a própria loja. Solicitando o carnê da Magazine Luiza você consegue parcelar todas suas compras em até 24x, o juros é calculado de acordo com a quantidade de parcelas que o cliente deseja parcelar.

Para abrir um novo crediário na Magazine Luiza não é necessário dar um valor de entrada, porém, se preferir para diminuir o valor das parcelas a ideia é válida, além do mais que uma entrada facilita e muito a aprovação do seu crediário.

As lojas Magazine Luiza não especificou se tem limite de tempo que o cliente está empregado ou renda mínima para aceitação, o crediário está acessível para profissionais que trabalham de forma autônoma. Um fator importante é que as parcelas não podem ultrapassar 30% do seu salário bruto ou renda comprovada.

Para fazer seu crediário na Magazine Luiza basta ir direto no setor de crédito da loja e informar que quer solicitar abertura de um crediário. Leve consigo seus documentos pessoais como RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Como fazer o crediário Casas Bahia

Como todas as outras lojas é somente comparecendo nas lojas para solicitar o seu crediário Casas Bahia e indo direto no setor de crédito da loja. Lá você também precisará dos documentos que são solicitados em todas as lojas, documentos pessoais como RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e comprovante de renda. Vale lembrar que as Casas Bahia promove frequentemente um sorteio que se chama Carnê Premiado Casas Bahia.

Como pode ser visto é bem fácil e rápido ter seu crediário, assim você não fica 100% dependente de um cartão de crédito.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*