Negócio da China: Aliexpress Dá Desconto de 90% em Celular da Xiaomi

Descontos de 90% da Black Week começaram na terça e vão até a sexta-feira

Por: Gustavo Aguiar em 25/11/2020

Chegamos à época do ano preferida de um bom consumidor empolgado: é a black week! Grandes marcas darão super descontos até o final desta semana.

E tem uma gigante do comércio investindo pesado nesses descontos: a plataforma de compras online Aliexpress. A empresa chinesa promete descontos incríveis de até 90%!

Aliás, já está valendo: de hoje até a próxima sexta-feira, o Aliexpress terá dois produtos selecionados com 90% de desconto. E o grande destaque deles é o POCO M3, da Xiaomi.

O Que é o Aliexpress?

Fundada em 2010, o AliExpress é uma plataforma de varejo on-line que pertence ao gigante chinês Alibaba Group (Grupo Alibaba). 

O grupo é formado por um conjunto de empresas de propriedade privada que atuam com venda de produtos na internet, incluindo sites online de negócios, varejo e pagamento online, dentre outros.

O Aliexpress na verdade não vende nada, mas conecta vendedores com um público e sua grande sacada é fazer isso internacionalmente. Com a produção muito mais barata na China, seus produtos ganham interesse do mundo todo.

É Seguro Comprar no Aliexpress?

Comprar no exterior sempre gerou insegurança nos brasileiros, principalmente quando o remetente é a China. Mas, ao longo dos anos, esse comércio direto se intensificou, tornando mais segura a compra e esses tipos de transações.

Até mesmo o prazo de entrega dos produtos foi reduzido, afinal, à medida que as compras foram aumentando, o investimento para tornar essas compras mais efetivas também aumentou. 

O Aliexpress, por exemplo, garante até mesmo garantia de compra, devolvendo seu dinheiro com correção monetária caso seu pedido não seja recebido dentro de um certo prazo. Além disso, dependendo do produto a empresa oferece até frete grátis!

Vamos ao Que Interessa: os 90%!

Tudo bem, eu sei que vocês queriam chegar aqui. A promoção do Ali, claro, quer chamar a atenção para toda a sua campanha da Black Friday com descontos exclusivos. O site já gosta de focar em descontos, imaginem só em uma data comemorativa…

A promoção dos 90% vai funcionar assim: todos os dias dois produtos estarão em promoção. Basta que você o selecione e aplique o cupom referente a ele.

Vale lembrar que os estoques são limitados e a compra fica sujeita a disponibilidade.

Quais Produtos Terão 90% de Desconto?

Essa é a lista do Aliexpress:

  • Terça-feira, 24 de novembro: Massageador Xiaomi Inface (cupom de desconto: INFA24) e Câmera DASH 24 para carros (cupom: DASH24);
  • Quarta-feira, 25 de novembro: Mini drone 4K SG906 PRO (cupom: HIPA25) e Mouse Gamer Razer (cupom: RAZE25);
  • Quinta-feira, 26 de novembro: Smartwatch Amazfit GTS (cupom: AMAF26) e Roteador e repetidor Xiaomi AX1800 (cupom: WIFI26);
  • Sexta-feira, 27 de novembro: Smartphone POCO M3 (cupom: POCO27) e Caixa de som Bluetooth Anker Soundcore Motion+ (cupom: ANKR27)

Clique abaixo e garanta seus descontos no Ali Express!

 Retrospecto de Sucesso

Não é por acaso que o Ali resolveu fazer uma promoção tão vantajosa para os clientes brasileiros. Ela vem do retrospecto positivo do Festival 11/11.

Como o nome indica, o Festival 11/11 foi realizado em 11 de novembro, comemorando o “dia do solteiro”. Tudo não passou, na verdade, de um motivo para o Aliexpress fazer um teste, um esquenta para a Black Friday.

No Festival a tática usada foi a de vender algumas unidades do relógio Mi Band 5 pelo preço de 1 dólar. Aí você já pode imaginar que as vendas explodiram, não é?

O ganho do Grupo Alibaba (que inclui o Aliexpress) foi de incríveis 74 bilhões bilhões de dólares nesse evento pré-Black Friday.

O Ali declarou que as entregas do evento no Brasil já começaram na semana passada. A venda do site foi tão grande que a empresa precisou contratar quatro voos fretados para o Brasil por semana para acelerar as entregas e conseguir cumprir com os seus prazos. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*