Banco do Brasil Facilita Empréstimos para Negativados

Crédito é liberado para quem não tem conta no Banco do Brasil.

Por: Da Redação em 25/01/2021

O Banco do Brasil  traz uma novidade para as pessoas que estão com nome sujo no SPC e Serasa. É que passou a oferecer empréstimos com juros mais baixos.

A novidade traz um certo alívio para os negativados – sobretudo os que precisam muito de empréstimo, mas tem dificuldade de conseguir, dada a condição restrita do nome.

De uma maneira geral, bancos e instituição de créditos não concedem este tipo de benefício para pessoas com  este perfil.

Condições do Empréstimo

Na prática, o negativado que quiser pedir empréstimo para o Banco do Brasil, precisa ter ciência que o banco vai acabar impondo algumas condições – uma vez que ele precisa ter garantias,  digamos assim.

Assim sendo, será necessário apresentar os seguintes itens:

  • É preciso apresentar comprovante de renda mensal fixa. Essa comprovação precisa ser  capaz de cobrir a margem do consignável. Isso quer dizer que o contratante tem condição de pagar uma porcentagem máxima do salário de prestação do empréstimo;

  • É obrigatório ter mais de 18 anos de idade;

  • É também necessário ter uma conta-corrente. Ela tem que estar ativa e pode ser de qualquer outro banco;

  • O empregador do contratante, por outro lado, precisa ter convênio ativo com o Banco do Brasil. Para ter essa informação, entre em contato com o RH da sua empresa;

  • É necessário ter limite de crédito disponível no banco. Isso significa que o contratado não pode, de forma alguma, ter ficado devendo para o Banco do Brasil.

Vantagens do Empréstimo Consignado Banco do Brasil

Os empréstimos com juros baixos para negativados trata-se de um empréstimo consignado. Ou seja, todas as parcelas negociadas são descontadas diretamente da sua folha de pagamento. Isso acontece mês a mês, até o fim das prestações.

Outra vantagem interessante , é que o contratante não necessariamente precisa ser correntista do Banco do Brasil, como já mencionamos.  Isso facilita na hora de fazer o pedido do empréstimo.

Importante mencionar também que não haverá consultas ao SPC e Serasa. Assim sendo, você pode estar negativado, mas, mesmo assim conseguirá o empréstimo – desde que as condições exigidas pelo banco estejam dentro do combinado.

E, por fim: o prazo de pagamento é bem flexível. Sendo possível você ao contratar o empréstimo, poder escolher a começar a pagar as parcelas em até 180 dias (seis meses). Esse empréstimo também pode ser parcelado em até 96 meses com parcelas não fixas.

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi o primeiro banco a funcionar no país. Criado ainda pelo príncipe regente D.João, se especializou em atender os brasileiros em todas as suas necessidades bancárias. Contas correntes, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, financiamentos, consórcios e muito mais.

São mais de 15.000 pontos de atendimento distribuídos por todo o país, incluindo agências, caixas automáticos e também uma estrutura que conta com mais de 113.000 funcionários e estagiários.

Além da responsabilidade financeira, o Banco do Brasil se compromete com a cultura e sociedade do país, contribuindo com a sustentabilidade, esporte e educação durante décadas.

Tem Interesse Em Empréstimos? Saiba Como Solicitar

Se você é cliente BB e deseja solicitar seu crédito automático, é só visitar uma agência, ou se preferir, pelo próprio site do Banco do Brasil.

Ao acessar o Autoatendimento do banco, é muito fácil descobrir seu limite pré-aprovado e simular os prazos e parcelas que cabem no seu bolso. Assim, após preencher os formulários você deve enviar a solicitação e aguardar a aprovação na sua própria casa

Lembrando que a plataforma do BB possui um módulo de segurança, que garante a integridade dos seus dados pessoais e operações. Quer saber mais? Clique no botão abaixo e confira como pedir o seu!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*