BMG Realiza Empréstimo Emergencial Para Negativados. Dinheiro Cai na Conta em Até 24 Horas

Novidade faz parte do pacote de ofertas Super Conta BMG que, mais do que uma conta corrente sem tarifas, garante o acesso a diversos outros serviços. Saiba mais

Por: Alison Pitangueira em 23/11/2020 - 16h19

O Banco BMG está com uma oferta de crédito emergencial com pagamento em até 12 meses e liberação do dinheiro na conta do requerente no prazo de 24 horas.

A modalidade de empréstimo conta ainda com taxas de juros mais baratas, além de isenção de consulta junto a órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e a Serasa.

A novidade faz parte do pacote de ofertas da Super Conta BMG. Mais do que uma conta corrente sem qualquer tipo de tarifa, ela garante o acesso a diversos serviços, incluindo o empréstimo ágil e automático da linha de crédito Dinheiro Extra. Este produto chegou para movimentar o mercado financeiro nacional!

Ficou interessado nesta nova linha de crédito? Deseja saber mais sobre ela, bem como seus benefícios? Como fazer para adquiri-la? Continue com a gente! Na sequência, tudo o que você precisa saber sobre esta novidade do BMG, pensada exclusivamente para que você saia, definitivamente, do aperto financeiro! Acompanhe conosco!

Quais as vantagens oferecidas pela Super Conta do BMG?

  • Sem custos, além da abertura de forma rápida e fácil, sem qualquer burocracia, a Super Conta BMG oferece os seguintes benefícios:
  • Saques, pagamento de boletos, efetuação de transferências, além da exibição de seu saldo;
  • Abertura da conta de forma prática e sem quaisquer custos adicionais;
  • Possibilidade de saques mesmo sem o cartão BMG Multi, utilizando somente a sua biometria;
  • Isenção nas tarifas de movimentação da conta;
  • Acesso à função “Dinheiro Extra”, o empréstimo pessoal com a menor taxa disponível no mercado, além da aprovação do seu crédito em até 24 horas;
  • Abertura da conta mesmo com CPF negativado.

A ação é voltada para qual público?

Pode solicitar o cidadão que se encaixa na condição de aposentado ou pensionista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), servidor público ou funcionário de empresa privada conveniada ao Banco BMG . E o melhor: isso tudo sem nenhum custo extra.

Para realizar sua solicitação, basta ter em mãos os seguintes documentos:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de endereço atual;
  • Dois últimos comprovantes de rendimento;
  • Dois últimos extratos originais de pagamento de benefício ou salário.

Ação disponível para negativados

A Super Conta BMG e o empréstimo consignado Dinheiro Extra são ótimas alternativas para aqueles que buscam crédito no mercado, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas são impedidos em função das consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e a Serasa.

Ficou interessado? Então abra sua Super Conta agora mesmo!

 

Se você já é cliente BMG, saiba que pode solicitar seu empréstimo pessoal nas agências do banco, nas Lojas Help espalhadas pelo país ou até mesmo pelo celular. Quer mais facilidade que isso? Clique abaixo para pedir seu empréstimo já!

Banco BMG lança o conceito de positividade financeira

Esse ano, o Banco BMG passou por um processo de rebranding (reformulação) e transformou a marca e sua atuação no mercado. Para manter em alta seus novos conceitos de inclusão digital e financeira, o BMG contratou o músico Gabriel, o Pensador, que JÁ É o novo rosto das campanhas da empresa. Essa é mais uma novidade dentre muitas outras que o banco apresentou nos últimos meses.

Para Alexandre Winandy, Diretor de Transformação Organizacional do banco, Gabriel é uma inspiração de simplicidade e é essa ideia que o BMG quer passar. “Queremos que os nossos clientes vejam que podem ter uma relação saudável e descomplicada com a conta bancária”, afirma o executivo da instituição mineira.

O BMG traz também o conceito da Conta Positiva, mostrando que o banco oferece mais do que uma contra gratuita, como se vê aos montes no Brasil. O BMG se diferencia ao ser um ecossistema completo, com produtos que ajudam os clientes a não ficarem no “zero a zero”.

De acordo com Winandy, a imagem que Gabriel passa para o mercado é a mesma que o banco quer ter: simples, descomplicado e inteligente. “Ele é uma referência de inteligência e sagacidade, e se os clientes forem pensadores como ele, vão ver todas as vantagens de ter também uma Conta Positiva. Nós queremos ser parceiros e incentivadores da realização dos sonhos dos nossos clientes, e isso passa por um saldo financeiro positivo”, diz o executivo.

Com a participação de Gabriel, o BMG traz uma nova assinatura de campanha, criada também como uma rima: “Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim”.

Desde 12 de novembro, o rapper está em todos os filmes de televisão e em vídeos nas redes sociais do banco. A campanha foi elaborada pela Pullse.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*