Conheça o cartão Bradesco Elo Mais Gold

Além de oferecer facilidades para o seu dia a dia, é aceito em estabelecimentos comerciais fora do país

Por: Débora Roque em 06/04/2021
Conheça o cartão Bradesco Elo Mais Gold

O cartão de crédito Bradesco Elo Mais Gold é um cartão que disponibiliza alguns serviços interessantes e totalmente vantajosos. Além de ter um programa de pontos, você tem descontos em ingressos, restaurantes e muito mais. Perfeito para o dia a dia, mas também para quem adora viajar.

Principais benefícios do cartão Bradesco Elo Mais Gold

  • Programa de Fidelidade Bradesco Cartões: o valor de suas compras com o cartão gera pontos Livelo, que podem ser trocados por passagens aéreas, produtos e serviços. Taxa de conversão: 1 ponto por dólar gasto.
  • Elo Ofertas e Descontos: aproveite as ofertas especiais para clientes Elo em diversas lojas parceiras, incluindo Fast Shop, Giuliana Flores, Polishop, Netshoes, entre outros.
  • Acesso Gratuito à Rede Wi-Fi: por meio do aplicativo, tenha acesso a mais de 50 milhões de pontos de wi-fi gratuito em mais de 100 países. O uso é ilimitado.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 12 x R$ 28,50
  • Bandeira: Elo
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 9,90%

Para quem o cartão Bradesco Elo Mais Gold é indicado

O Bradesco Elo Mais Gold é uma das opções de cartões para quem busca um cartão com cobertura internacional para compras em sites estrangeiros ou para usar em viagens a outros países, afinal por meio do programa de pontos Livelo é possível adquirir passagens de avião, pacotes de viagens e vários produtos e serviços com descontos.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Bradesco Elo Mais Gold.

Opinião sobre este cartão

Considerando as vantagens e desvantagens do Bradesco Elo Mais Gold, o cartão se mostra como uma opção para pessoas que procuram por praticidade e benefícios.

Isso porque o cartão disponibiliza boas vantagens e facilidades para o dia a dia. Além disso, conta com cobertura internacional, podendo ser usado em viagens para outros países.

Entretanto, a principal desvantagem é o valor cobrado pelas tarifas de anuidade. Vale destacar que Bradesco Elo Mais não é um cartão de luxo. Por esse motivo, não apresenta benefícios para viagens, como serviços de assistência e salas VIP em aeroportos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*