Cartão C6 Bank: simples, 100% digital e totalmente livre de burocracia

Ideal para você que quer fugir das tarifas bancárias de um cartão de crédito convencional e ainda fazer suas compras no exterior

Por: Débora Roque em 24/03/2021
Cartão C6 Bank: simples, 100% digital e totalmente livre de burocracia

O cartão C6 Bank é um queridinho para todos os públicos, não restringindo negativados nem solicitando comprovação de renda. Além disso, oferece uma conta digital gratuita que traz um cartão de crédito sem anuidade e com vários benefícios.

Principais benefícios do cartão C6 Bank

  • Programa C6 Átomos: seus pontos podem ser trocados por milhas aéreas e muito mais;
  • C6 Taggy: você paga pedágios e estacionamentos sem enfrentar filas;
  • Tecnologia contactless: compras por aproximação. Maior agilidade em seus pagamentos e segurança.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Mastercard
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 10,27%

Para quem o cartão C6 Bank

O cartão de crédito C6 é um grande aliado para quem precisa de crédito e não deseja pagar anuidade por isso. Além disso, ele possui programa de pontos que te recompensa tanto nas compras no crédito quanto no débito.

Para solicitá-lo é necessário abrir uma conta no banco C6 Bank!

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão C6.

Opinião sobre este cartão

Apesar de ser o cartão mais simples do C6, ele é o que abrange mais todos os tipos de públicos. Então, se você deseja economia e bons benefícios, ele é um cartão que atende nesse sentido.

Além disso, é uma boa opção para o primeiro cartão de crédito, principalmente para quem está aprendendo a lidar com as demandas bancárias, já que é um banco digital e o cartão é simples de ser usado. A tecnologia está a favor dos cartões do C6.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*