Como solicitar um cartão para negativado

Conheça agora as melhores opções de cartão de crédito para negativados e a melhor para o seu perfil.

Por: Da Redação em 11/12/2018 - 16h37

Sabemos que há muitas dúvidas e inclusive mitos sobre a solicitação de um cartão de crédito por uma pessoa que possui o nome negativado.

Mas a dúvida que mais assombra as pessoas nessa situação é “estou com nome sujo e quero um cartão de crédito, será que consigo?

Sim, há algumas formas para você conseguir um cartão de crédito e até mesmo aumentar seu score com as empresas.

Pontuação de crédito

Os bancos e instituições financeiras possuem um sistema para avaliar o potencial de cada cliente antes de liberar crédito ou um cartão.

Quando atrasamos uma conta ou temos dívidas, nossa pontuação diminui e com isso impacta nossa disponibilidade de crédito.

Essa pontuação é chamada de Score de Crédito e por isso é importante sempre tentar manter tudo sempre em dia.

Nome sujo consegue ter cartão de crédito?

Sim! Você que tem dúvidas sobre como conseguir um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo e negativado pelo SPC, veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar a conseguir um cartão de crédito, inclusive alguns que são aprovados sem burocracia e em tempo recorde! Muito bom, né.

Abaixo listamos alguns cartões no qual temos histórico de aprovação para negativados, veja as opções que separamos e escolha o que mais te atende.

Ressaltamos para você nunca deixar de conversar com o gerente do seu banco, afinal é ele que sabe de todas suas finanças e é a pessoa mais capacitada para te ajudar.

Vale lembrar que quanto mais cartões da lista você tentar ser aprovado, mais chance você tem.

Cartão BMG Mastercard

Fonte: BMG

Um dos cartões e instituições financeiras mais utilizadas e indicadas para quem está com o nome sujo. Cartão sem consulta SPC/Serasa.

Anuidade é gratuita e tem um dos menores juros do mercado! Simplesmente excelente!

Para você que está interessado no cartão de crédito BMG, clique no botão abaixo para saber todas as informações e também para solicitar esse cartão.

Cartões de crédito de lojas online

Fonte: Americanas

Sim há diversas lojas online que disponibilizam cartão de crédito e são excelente opção para quem tem nome sujo! Afinal, você ainda ganha descontos e promoções nas lojas.

Há as lojas Americanas, Shoptime, Mercado Livre e Submarino, porém, todas elas passam por uma análise prévia.

Há possibilidade de seu pedido não ser aprovado de imediato, porém em alguns casos são aprovados facilmente.

Você ficou interessado em ter um cartão de crédito de loja? Clique no botão abaixo para saber mais sobre cartões de crédito de lojas.

Cartões pré-pago

Fonte: Opa!

O cartão pré-pago é ótimo para quem está com nome sujo e incluso no SPC / Serasa, totalmente sem consulta e com ele você pode controlar o dinheiro de forma mais eficiente.

Você recarrega o cartão e usa o saldo interno, evitando gastar mais do que recebe, super recomendado para compras do dia a dia e compras pela internet, como mercado livre e assinaturas de serviços como o Netflix.

Ficou interessado em um cartão de crédito pré-pago?

Temos uma lista com os 7 melhores cartões pré-pago, clique no botão abaixo para ver essa lista.

Tenho o nome limpo porque não consigo um cartão de crédito

Como foi dito anteriormente, se você em algum momento teve o nome sujo, atrasou suas contas ou algo do tipo, isso está contribuindo diretamente para sua negativação na hora de solicitar um cartão de crédito.

As instituições financeiras podem demorar um pouco mais para te avaliar e voltar a confiar em você, ou seja, aguarde um tempo e faça novamente a solicitação.

Indicamos a você que se encontra nesse caso a verificar sua pontuação de Score de crédito, pois ela impacta diretamente para isso.

Temos um artigo exclusivo falando como aumentar o seu score, clique no botão abaixo e saiba como fazer isso.

119 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*