Cartão de Crédito da FÉ

Cartão de crédito sem anuidade, sem consulta SPC/Serasa. Aleluia

Por: Da Redação em 19/02/2019 - 02h14
cartao-fe

Sim, agora você tem essa escolha. André Valadão, famoso pastor, cantor e detentor da marca “FÉ”, realizou o lançamento do cartão de crédito FÉ durante seu último culto e causou um certo furor diante das redes sociais.

Em parceria com o Banco BMG, o cartão de crédito, que é sem anuidade, foi lançado visando aposentados, pensionistas e funcionários públicos que desejam crédito de maneira consignada.

Muitas pessoas estão discordando do próprio André, que disse: “Achei uma ideia de Deus”, estão alegando que a igreja está se vendendo através de um cartão de crédito. O pastor não se deixou levar pelas críticas e acrescentou: “Não tem Serasa, não tem nada. Aleluia! Dá um glória a Deus por isso. É só ligar no número”.

Valadão afirma que não quer ganhar nada com isso, somente ajudar os outros

 

Não é a primeira vez que a primeira vez que a Igreja Batista da Lagoinha está envolvida em polêmica esse ano

Damares Alves, Ministra da Família e pastora da lagoinha, diz: “homem veste azul e menina rosa” e gera uma polêmica internacional sobre machismo, feminismo e liberdade de expressão.

Com um polêmica após a outra, a Igreja Batista da Lagoinha vem se mantendo nos holofotes da mídia. Antes, com a Ministra fazendo observações conservadoras, e agora, com o Pastor André Valadão sendo vanguarda protestante trazendo o Cartão da Fé.

E você, o que achou disso? Compartilhe com seus amigos e familiares.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*