Cartão de Crédito do Instituto Ayrton Senna

Conheça esse cartão que acelera nos benefícios e que foi criado com o objetivo de dar aos adolescentes oportunidades através do ensino

Por: Da Redação em 07/03/2019

O Instituto Ayrton Senna é famoso além de levar o nome de um dos maiores pilotos de fórmula 1 do mundo, o instituto está há 20 anos agindo em causas sociais e contribuindo com o avanço da educação nas escolas públicas. O instituto Ayrton Senna não tem fins lucrativos, ele foi criado com o um único objetivo que é dar aos adolescentes oportunidades através do ensino.

Depois de uma parceria com o Itaucard, o instituto fez o cartão de crédito com a cara do Ayrton Senna, que acelera muito nos benefícios disponíveis para seus clientes. É um cartão de crédito internacional, é possível escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard. O melhor de tudo é poder saber que uma parte do valor que você usa desse cartão é dado ao Institulo para ajudar com a continuidade desse lindo projeto.

Qual é o limite dado pelo cartão

O limite é dado como os outros cartões, sendo assim, é necessário uma aprovação do banco Itaú para que seja liberado um valor estipulado pelo banco.

Caso você não concorde com o limite liberado para o seu perfil, você pode entrar em contato com o banco para rever essa questão, basta ligar nos números 3003-3030 ou 0800 720 330.

Esse cartão possui aplicativo?

Sim, pelo aplicativo do Itaucard você tem acesso a diversas informações como ver limite disponível, compras, faturas dentre outros. O aplicativo está disponível nas plataformas IOS e Android, e possui ótimas avaliações.

Benefícios cartão de crédito Ayrton Senna

Além de toda compra realizada ser repassado parte do valor ao Instituto Ayrton Senna que ajuda milhares de jovens, você tem 10% de desconto em todos os produtos na loja do maior piloto de fórmula 1 do mundo, na loja Senna.

Além desse benefício, por ser um cartão de crédito do Itaucard, tem todos benefícios que o Itaucard tem.

Quer solicitar agora mesmo seu cartão de crédito Instituto Ayrton Senna?

Basta clicar no botão abaixo.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*