Como obter um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Te ensinamos os segredos para conseguir seu cartão que aceita negativados 

Por: Ariane Terrinha em 21/02/2024
cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Você sabia que, sem sair de casa, é possível obter um cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa?

Chega de se preocupar com score alto, análise de crédito ou com medo de ser rejeitado por estar negativado.

Hoje, a nossa equipe veio te ajudar a ter o cartão de crédito com aprovação garantida em poucos minutos. Leia até o final e veja os detalhes.

Afinal, o que é consulta ao SPC e Serasa?

Primeiramente, é importante saber que os bancos consultam o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e o Serasa Experian antes de liberar crédito para você.

Esses birôs de crédito funcionam como um banco de dados financeiros, que indica se você é um bom pagador ou não. 

Em outras palavras, quanto maior a sua nota, melhores são as chances de conseguir seu empréstimo, cartão de crédito ou financiamento.

Sendo assim, um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa é uma ferramenta de pagamento para pessoas com score baixo ou com o nome sujo.

Vantagens e desvantagens de ter um cartão de crédito que não consulta o SPC 

Como informamos, ter um cartão de crédito sem consulta ao SPC e o Serasa é uma ótima opção para quem está com o nome negativado e precisa de crédito. 

Nem todos os bancos querem que você saiba, mas usar seu cartão de crédito todos os meses e pagar sua fatura é a melhor maneira de aumentar sua pontuação de crédito.

Além disso, você pode solicitá-lo pela internet. Incrível, não?

Desvantagens

Embora sejam rápidos e fáceis de pedir, os cartões de crédito sem consulta so SPC e Serasa possuem algumas desvantagens. 

A primeira delas, é que na grande maioria das vezes, as opções disponíveis são os cartões pré-pago e os consignados.

O primeiro, não te dá a oportunidade de parcelar o pagamento das suas compras. 

Já o segundo, foi criado para um público específico: aposentados, pensionistas ou servidores públicos.

Como obter um cartão de crédito sem consulta? 

A melhor maneira de obter um cartão de crédito com aprovação garantida é fazendo a solicitação online nos links que vamos te passar. 

Isso ajuda a evitar filas e garante que você receba a resposta da aprovação imediatamente.

Além disso, aqui você não corre o risco de passar pelo constrangimento de ter o seu pedido de cartão de crédito negado pelo banco.

Mesmo os cartões consignados são de aprovação rápida. Assim, você pode voltar a fazer compras no crédito e ter mais praticidade em sua vida financeira.

Melhores cartões do Brasil para negativados 

Se você já se perguntou qual cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa, saiba que existem muitas opções no mercado. 

Fizemos um levantamento com os mais pedidos no Brasil. 

É importante destacar que, além da aprovação garantida, todos eles possuem seguros gratuitos pelas bandeiras Mastercard, Visa e Elo, além da anuidade grátis .

Confira abaixo as opções:

Superdigital

cartão superdigital

Benefícios do cartão: além de permitir pagamentos em streamings como Netflix e Spotifý, você pode fazer compras presenciais e em sites internacionais com seu cartão Superdigital.

Benefícios Mastercard Standard: assistência 24 horas por dia, ofertas e descontos exclusivos em parceiros Mastercard

O cartão Superdigital é uma excelente opção de cartão de crédito para negativado. Além de dar uma aprovação imediata, conta com a tecnologia do Banco Santander em todas as suas operações.

Pagbank

cartão pré pago pagbank

Benefícios do cartão: você pode usar seu cartão PagBank para comprar presencialmente, pela internet e para saques dentro e fora do Brasil

Benefícios Mastercard Standard:participe do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Com ele, você compra um produto em seus parceiros e ganha outro exatamente igual

O PagBank é o banco digital do PagSeguro, e além do cartão de crédito grátis, oferece uma conta digital livre de tarifas. Seu rendimento também é muito maior do que a poupança.

Proteste

Benefícios do cartão: Ganhe cashback no seu cartão Proteste todas as vezes que comprar em lojas conveniadas à empresa. Assim que a quantia acumulada der R$ 30, você pode sacar o dinheiro, ou fazer mais compras

Benefícios Mastercard Standard: assistência 24 horas por dia, ofertas e descontos exclusivos em parceiros da bandeira Mastercard

A Proteste é a maior associação de consumidores da América Latina. Seu papel é auxiliar o consumidor a fortalecer o seu poder de compra e a conhecer os seus direitos em todas as compras.

Banqi

cartão de crédito sem consulta ao SPC - Banqi

Benefícios do cartão: com o cartão banQi você controla seus gastos pelo aplicativo e pode comprar online com segurança

Benefícios Mastercard Standard: pague menos nas compras de parceiros Mastercard, como: Uber Pass, Outback, Localiza, Sam’s Club, Vivara e muito mais

O banQi é a conta digital criada em parceria com a Via Varejo, empresa responsável pelas Casas Bahia e Ponto Frio. Além de cartão de crédito, o banQi oferece uma conta digital gratuita.

Cartão Ame

cartão de crédito sem consulta ao SPC - Ame

Benefícios do cartão: compre com seu cartão Ame e ganhe Vales Presente de até R$ 250 nas Lojas Americanas

Benefícios Mastercard Standard: Ganhe descontos exclusivos nos parceiros do programa Mastercard Surpreenda, como: Domino’s, Evino, Top Store, Natura e Água de Cheiro

O cartão Ame é emitido pelo Banco Cetelem, e conta com um programa de recompensas exclusivo, chamado Mais Sorrisos.

PAN Consignado

cartão de crédito sem consulta ao SPC - Pan consignado

Benefícios do cartão: cartão de crédito com desconto em folha e limite de até 2x o seu salário

Benefícios Visa: ganhe descontos em assinaturas de streaming e em serviços de delivery. Além de cortesias na Amazon Prime e SkyBox

O antigo banco PanAmericano é gerido pelo BTG Pactual, e ganhou o Prêmio de “Melhor transformação bancária da América Latina” em 2021.

BMG Card

um homem idoso segurando o cartão bmg card

Benefícios do cartão: saque até 70% do seu limite nos caixas espalhados por todo o Brasil

Benefícios Mastercard: tenha seu cartão de crédito aceito nos melhores estabelecimentos do mundo e aproveite o programa Mastercard Surpreenda.

Mesmo negativado é possível pedir um cartão BMG Card e ganhar um prazo de pagamento para compras de até 45 dias. Além disso, suas taxas de juros são 7 vezes menores do que as dos cartões tradicionais.

Consignado CAIXA Simples 

cartão de crédito sem consulta ao SPC - Caixa Simples

Benefícios do cartão: transforme até 95% do seu limite em dinheiro na conta CAIXA. Se precisar de usar os juros rotativos, o valor cobrado é de apenas 2,85% ao mês

Benefícios da bandeira Elo: este cartão conta com o Elo Flex, que te dá 5 benefícios para escolher sem custo adicional no seu cartão de crédito

Aposentados e pensionistas do INSS com até 75 anos de idade podem pedir seu cartão CAIXA Simples com desconto automático na folha de pagamento.

Bradesco Consignado INSS

Benefícios do cartão: tenha 15% de desconto em restaurantes selecionados com o Programa Menu. Saque até 70% do seu limite em dinheiro com as menores taxas.

Benefícios da bandeira Elo: acesso ao progrma Use Elo, que garante descontos exclusivos nas lojas parceiras, compra antecipada de ingressos para shows e espetáculos, aceito em inúmeros estabelecimentos em todo o mundo.

Pré-pago Online Wise

Benefícios do cartão: faça compras em mais de 40 moedas pagando apenas 1,1% de IOF. Você pode economizar até 7x mais em suas compras internaionais com este cartão.

Benefícios da bandeira Visa: acesso a o Vai de Visa, um programa de relacionamento da bandeira que oferece muitos descontos e vantagens exclusivas.

Este é um cartão pré-pago virtual, o que significa que não há cartão físico. Entretanto, você pode cadastrá-lo no Apple Pay ou Google Pay e fazer pagamentos usando o seu celular.

Como solicitar um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Encontrou o cartão ideal para seu perfil na lista acima?

Saiba que você pode solicitá-lo 100% online, seguindo essas instruções:

  1. Volte esta página nos cartões que não fazem análise de crédito e toque no botão verde do cartão a sua escolha;
  2. Leia com cuidado nossas informações para conhecer cada detalhe do cartão de crédito;
  3. Em seguida, vá até a última página e te direcionaremos para o site seguro do banco;
  4. Preencha o formulário da solicitação do cartão com seus dados pessoais;
  5. Em seguida, leia e aceite os Termos e Condições e envie sua proposta para o emissor;
  6. A instituição irá verificar seus dados internamente e, em poucos minutos, te enviar a aprovação do cartão de crédito.

Perguntas frequentes 

Se você tiver alguma dúvida sobre como obter um cartão de crédito que não consulta o SPC e Serasa, confira a seguir as respostas do Plusdin.

É necessário ter um score de crédito alto para conseguir um cartão de crédito? 

Não. Com os cartões pré-pago e consignados que indicamos, os requisitos de aprovação são menores. Sendo assim, é possível obter um cartão mesmo com o nome negativado.

Vale a pena adquirir um cartão de crédito sem consulta? 

Sim! O cartão de crédito que não consulta o SPC e Serasa é uma ótima maneira de conseguir crédito mesmo estando com o nome sujo. Além disso, ele permite que você aumente seu score de crédito gradualmente, o que pode ser fundamental para ser aprovado em outros cartões.

Como aumentar meu score de crédito? 

Para aumentar seu score de crédito é importante realizar o pagamento de suas contas em dia. Isso mostrará às empresas que você é um bom pagador. Para mais informações, recomendamos a leitura desse post: 9 dicas para aumentar seu score de crédito.

Como saber se meu nome está sujo?

Você pode conferir se o seu nome está no SPC, Serasa ou Boa Vista Score acessando os sites e informando seu CPF. Fizemos um conteúdo com o passo a passo para te ajudar. Confira!

Qual banco digital não consulta SPC e Serasa?

Os bancos digitais que emitem cartões de crédito pré-pago ou consignados são as melhores opções sem consulta ao SPC e Serasa. Assim como os bancos tradicionais que citamos, como Bradesco e CAIXA.

Existe cartão que aceita negativados com limite alto?

Sim. Os cartões de crédito consignados te dão um limite de crédito maior do que o seu salário, o que não acontece nos cartões convencionais. Entretanto, são exclusivos para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Se você gostou do nosso conteúdo sobre cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa, compartilhe com seu familiar que não tem cartão de crédito.

E não deixe de acompanhar as novidades do Plusdin!