Top 3 Cartões de Crédito Para Milionários

Até mesmo entre os ultras-ricos, existem diferenças de limite, poder financeiro e movimentação. Os cartões de crédito passaram a indicar status e poder.

Por: Da Redação em 12/12/2018

O cartão passou a ser um ícone de desejo e ostentação, muito mais do que um simples serviço financeiro para compras e vantagens de fidelidade.

American Express Centurion Credit Card (Black Card)

O cartão de crédito de luxo AMEX Black, é quase um “mito” entre os cartões pois você só consegue ser cliente através de um convite da American Express. Basicamente você tem que ser muito rico e gastar muito para poder ser chamado para o seleto grupo Centurion.

Os critérios para o convite deste cartão de crédito são bastantes especulativos, alguns dizem que você tem que movimentar 250 mil dolares por mês para ser chamado, outros dizem que esse montante é bem maior,  450 mil dólares.

E toda essa mistificação em torno do cartão, vale a pena?

.Você terá uma pessoa a sua disposição 24h para ajudar nas compras

.Acesso a salas VIP em aeroportos

.Descontos em voos

.Descontos nos melhores hotéis

.Descontos em aluguel de carro

.Membro de alto nível em vários clubes de luxo, que oferecem descontos e vantagens por todo o mundo.

.Seguro de viagem, saúde, bagagem e outros.

Dubai First Royale Mastercard

Este é um cartão de crédito de luxo realmente diferenciado, talvez um o mais exclusivo do mundo. Claramente também é somente por convite, mas são ainda mais raros e com critérios ainda mais elevados. Os rumores chegam a dizer que é necessário ter em conta cerca de 1 Bilhão de dólares. Nada mal, hein?

O Dubai First Royale foi feito para poucos e escolhidos a dedo.

.Diamante real incrustado no cartão.

.Cartão de crédito sem limite

.Cartão de crédito sem restrições

J.P. Morgan Reserve Card (Palladium)

Não teria como ser diferente! Todos os cartões de crédito de luxo querem se diferenciar e o J.P Morgan Reserve não faria diferente, os cartões são de metal sólido com um banho de paládio (metal raro e caro).

A ideia é fazer o cliente se sentir especial ao possuir o cartão, então ele também tem que ser convidado para fazer parte do grupo Palladium. Um dos critérios para se fazer parte deste seleto grupo é ter uma conta no Chase Private Bank investida no mínimo 10 milhões de dólares.

E então, já decidiu qual cartão de crédito de luxo será o seu? Deixe nos comentários!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*