Como Começar a Usar a Conta Digital BS2?

Operações estão disponíveis após depósito de algum valor; quanto maior o valor, maior chance de um cartão

Por: Gustavo Aguiar em 24/09/2020

É possível ter uma conta corrente digital de um banco tradicional aqui do Brasil? A resposta é: sim. Você já ouviu falar do BS2, não é?

Nem todo mundo sabe, mas o mineirinho BS2, com sede na capital Belo Horizonte, foi fundado em 1992, ainda com o nome de Bonsucesso, até que em 1997 passou a atuar como um banco.

Agora lembrou, não é? O Banco BS2 recebeu esse nome em 2017, quando o Bonsucesso foi repaginado. Dentre seus principais serviços estão a conta corrente digital e a concessão de crédito.

Então, se você já deu aquela espiada e se interessou pelo BS2, nesse texto te ajudaremos com o processo de cadastro.

Como faço para começar a usar a conta?

Se você já criou sua conta, agora basta ativá-la. Quanto mais dinheiro você utilizar na sua conta digital, maior a possibilidade de ter oferecido um cartão do BS2.

Para ativar sua conta você pode depositar, por exemplo, o valor de R$ 100 através do pagamento de um boleto ou transferência por TED, DOC ou Pix, dependendo do seu banco.

O pagamento mais comum é o do boleto, em que você gera um boleto com o valor escolhido, como R$ 100, e pode pagá-lo em qualquer ponto: internet banking, casa lotérica, caixa eletrônico…

No prazo máximo de três dias, esse valor cai na sua conta sem redução e você pode usá-lo livremente.

Teste de segurança

É importante dizer também que para garantir a segurança do usuário, o BS2 realiza também um teste com cinco perguntas pessoais aos seus novos clientes.

Esse teste tem como objetivo garantir a identidade do proprietário da conta e é composto de perguntas como local de criação do RG, aniversário da mãe, trabalho anterior, e-mail, dentre outras informações pessoais.

Esse teste é feito para validar as informações dadas pelo cliente. Etapa concluída, pronto: agora você é já é cliente do BS2!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*