Conheça o segredo que os bancos tradicionais não querem que você saiba

Descubra como conseguir um cartão de crédito, mesmo estando negativado

Por: Adam Araujo em 26/03/2021
Conheça o segredo que os bancos tradicionais não querem que você saiba

Sabe por que você não consegue fazer um cartão de crédito com o nome no SPC/Serasa?

Porque os bancos tradicionais não querem que você saiba que o RELACIONAMENTO com os bancos digitais, te dá a possibilidade de adquirir um cartão de crédito de forma mais simples e, na maioria das vezes, com um limite de crédito ainda maior.

Você deve estar pensando…

Como me relacionar com os bancos digitais?

Simples…

O melhor caminho é você abrir uma conta digital, sem taxas e anuidades, e movimentar essa conta. Os bancos dão prioridade para quem movimenta dinheiro com eles.

E faz total sentido isso…

Não tem como fazer um cartão de crédito, estando negativado, apenas pedindo para um banco tradicional liberar pra você? Não faz sentido e não é “seguro para o banco”.

É muito mais fácil e mais seguro para o banco, liberar cartão de crédito para quem já é o seu cliente e que se relaciona, ou seja, movimenta dinheiro na conta.

E não vale mais a pena abrir conta nos bancos tradicionais, já que lá, você paga taxas absurdas de manutenção da conta, bem como taxas de anuidades no cartão de crédito e também, nas transações como saques, transferências, etc…

O melhor que você pode fazer é utilizar a tecnologia a seu favor e abrir uma conta digital.

O interessante das contas digitais, além de toda a facilidade e praticidade, é que você consegue fazer todas as transações financeiras que precisar, utilizando apenas o aplicativo do banco.

Uma conta digital é exatamente igual a “conta no banco tradicional” que você tem. A única diferença é que na maioria delas, você não paga taxas e anuidades.

E tudo o que você precisa é apenas um computador ou celular com acesso a internet.

Ou seja…

Chega de filas enormes que te fazem perder tempo!

Você vai conseguir verificar o seu saldo, extrato, realizar transferências, PIX, pagar as suas contas e usufruir de qualquer outro serviço, tudo na palma da sua mão.

INCRÍVEL NÃO É MESMO???

Quando se abre uma conta digital, você recebe um cartão que muitas das vezes pode ser utilizado na função débito e crédito. Com ele em mãos, além de poder fazer compras, você também consegue sacar dinheiro nas redes Caixa 24 horas.

É possível abrir uma conta, ainda que você esteja negativado… E existem bancos que liberam limite de até 2 x o seu salário!!!

Além disso, nas contas digitais você tem:

  • Cartão de crédito sem anuidade, cashback (dinheiro de volta), acumula pontos;
  • Crédito aprovado na hora (após análise);
  • ZERO mensalidade;
  • Descontos em parceiros do seu banco;
  • Transações gratuitas por mês para qualquer banco;
  • Saques gratuitos na rede Caixa 24h.

E o melhor de tudo isso é que…

Você consegue abrir a sua conta sem taxas e anuidades, sem sair de casa e AGORA MESMO!

Portanto, agora você já sabe que o relacionamento com o banco é o que vai te fazer conseguir um bom cartão de crédito, com um bom limite, ainda que você esteja negativado, é hora de aproveitar esta oportunidade.

Nós do Plusdin, criamos um quiz dinâmico, capaz de te indicar uma conta digital de acordo com o seu perfil, ainda que esteja com o nome no SPC/Serasa.

E o melhor… Tudo em apenas 30 segundos.

Não é mágica, é tecnologia! 🙂

E então, vamos dar o primeiro passo?

Basta clicar no botão abaixo e responder o Quiz.

Plusdin, é simples e ponto.

*Atente-se ao seu e-mail, porque nós vamos nos comunicar com você por lá 🙂

A sua conta digital SEM TAXAS te espera do outro lado… E conseguir o seu cartão de crédito é uma consequência que só vai depender de você.

Basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções…