Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter

Este cartão é indicado para aposentados, pensionistas e servidores públicos que gostam de economizar

Por: Isabela Fagundes em 27/04/2019
Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter

Atenção você que está com o nome negativado e passa por dificuldades para conseguir algum tipo de crédito. O Banco Inter possui uma opção de cartão que não faz consulta de crédito. Trata-se do cartão de crédito Consignado Banco Inter.

Porém, apesar de não fazer qualquer tipo de consulta ao SPC, Serasa, ou qualquer outro birô de crédito, esta opção aceita apenas aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

O cartão consignado do Banco Inter funciona exatamente como qualquer outro cartão de crédito. Abaixo, conheça um pouco melhor este cartão!

Por Que Contratar Esse Cartão?

No mercado desde 1994, o banco Inter nunca parou de inovar e de atender a todas as reais necessidades dos seus clientes, como as únicas contas correntes no Brasil 100% digitais e com todas suas operações gratuitas.

Trabalhando com multiserviços, o banco tem a capacidade de atender a várias demandas dos seus usuários, e sem perder a qualidade do atendimento e segurança do serviço.

Como funciona o cartão consignado do Banco Inter?

Entre as vantagens exclusivas oferecidas pelo cartão consignado do Banco Inter, há condições especiais, como menores taxas de juros, e o desconto da fatura é realizado diretamente na folha de pagamento do trabalhador.

Exatamente por causa deste desconto na folha, é possível oferecer uma taxa de juros baixa, uma vez que o risco de inadimplência para a instituição financeira é muito pequeno.

1. Saque autorizado (parcelado) 

O cliente entra em contato com a central de atendimento, disponível 24 horas por dia, e a transferência do valor solicitado é feita para sua conta corrente em até 3 dias. O valor é cobrado de forma parcelada em fatura.

2. Saque adicional (parcelado)

Esse saque pode ser solicitado entrando em contato com a Central de Atendimento também, mas sua transferência cai na conta corrente e a cobrança chega de forma parcelada, na fatura.

3. Tele saque (à vista)

O saque é solicitado ao ligar para a Central de Atendimento do banco Inter e a transferência cai na conta corrente do cliente, no mesmo dia. Sua cobrança é feita à vista, na próxima fatura.

4. Saque em Banco 24Horas

O saque é feito pelo próprio cliente em qualquer caixa da Rede Banco 24Horas, de acordo com o limite disponível. O valor sacado é cobrado à vista, no vencimento da próxima fatura.

Quais as vantagens do cartão do Banco Inter?

Dentre os diversos benefícios ofertados, destacam-se:

  • Não há qualquer cobrança de taxas;
  • Zero anuidade;
  • Não há qualquer tipo de consulta ao SPC ou à Serasa, o que é bom para quem está negativado ou com o score baixo;
  • A fatura é descontada, diretamente, na folha de pagamento do trabalhador ou beneficiário do INSS:
  • É possível sacar até 90% do seu limite;
  • São cobradas baixas taxas de juros;
  • Cartão internacional.

Como Faço Para Adquirir Meu Cartão?

O cartão Inter consignado pode ser adquirido agora mesmo, aí onde você está. Clique no botão abaixo para ver como solicitar o cartão consignado do Banco Inter!

Comentários desabilitados.