Conheça o cartão de crédito consignado Cetelem

Feito para servidores públicos, aposentados e pensionistas, você pode realizar compras com muitas vantagens em diversos segmentos

Por: Débora Roque em 29/03/2021
Um casal de idosos felizes ao lado de um cartão de crédito consignado Cetelém

Muito mais que um facilitador para fazer compras, o cartão consignado Cetelem oferece o serviço de forma simples e prática para quem se encontra neste setor.

Principais benefícios do cartão Consignado Cetelem

  • Anuidade gratuita;
  • Descontos exclusivos em lojas parceiras;
  • Limite adicional: tenha mais limite de compras na loja parceiras com até 20% de desconto.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Elo
  • Tipo de cartão: Nacional
  • Juros rotativo: 1,90%

Para quem o cartão Consignado Cetelem é indicado

O Cartão Consignado Cetelem é indicado para os aposentados e pensionistas do INSS, sendo uma boa opção para este público, já que não cobra anuidade, conta com baixas taxas de juros e facilita o pagamento da fatura com o valor mínimo sendo descontado no benefício.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Consignado Cetelem.

Opinião sobre este cartão

O Cartão Consignado Cetelem oferece boas vantagens aos aposentados e pensionistas do INSS, entretanto, diferente de outros cartões consignados, antes de ser aprovado, está sujeito à análise de crédito no SPC e Serasa. Dessa maneira, se o solicitante estiver com restrições no CPF, não terá o cartão aprovado.

Outra desvantagem em relação a outros cartões consignados é referente a compras internacionais. Sendo assim, caso o cliente precise viajar ou fazer compras em lojas virtuais do exterior, necessitará de outro cartão de crédito.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*