O Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval é perfeito para quem quer facilidade e não faz consulta ao SPC ou Serasa

Ideal para clientes negativados, para usuários que desejem um controle maior de suas finanças e queiram taxas de juros mais baratas

Por: Débora Roque em 26/03/2021
Uma mulher segurando um cartão de crédito consignado Banco Daycoval gigante

Obter crédito e ferramentas de pagamento diversas é um problema para consumidores que estão, no momento, negativados. Mas, o Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval é uma ferramenta moderna e que conta com vantagens inegáveis.

Além disso, com este cartão aposentados e pensionistas do INSS, assim como servidores públicos, conseguem retomar sua trajetória nos bancos e, assim, voltar a ter uma vida financeira saudável.

Se deseja saber mais sobre o cartão de crédito e todas as vantagens antes de pedir o seu, está no lugar certo. Separamos todas as informações do Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval para você, acompanhe ao texto para conhecê-las.

Quem emite o cartão Consignado Banco Daycoval?

O Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval, por exemplo, é uma ferramenta emitida por um banco especializado em oferta de crédito para empresas e pessoas físicas, tendo servidores públicos, aposentados e pensionistas como público-alvo.

O Banco Daycoval é uma instituição com mais de 50 anos de história no mercado e, por isso, tem credibilidade e confiança, principalmente no segmento de atuação. Além disso, este cartão é emitido na bandeira Mastercard, aceita em diversos estabelecimentos espalhados pelo mundo todo.

Qual é o limite do cartão?

Como o cartão está sujeito à aprovação de crédito, a disponibilização de limite pode variar de pessoa para pessoa. Desse modo, caso você receba um limite menor do que esperado, não se preocupe: é possível ganhar mais limite por meio de alguns “comportamentos financeiros”:

  • Pagar o valor total da fatura até a data do vencimento.
  • Atingir o valor mínimo de compras por fatura do cartão.
  • Manter o CPF sem nenhuma restrição.

Como funciona os juros do cartão?

O rotativo do cartão de crédito é cobrado sempre que o cliente deixa de pagar sua fatura, ou quita apenas o valor mínimo. No caso deste cartão é cobrado em média 2,41% ao mês, sendo uma das mais baixas do mercado. Mas, essa taxa pode variar, dependendo da análise de crédito que o banco faz do cliente.

Qual é o IOF?

Nas compras internacionais com seu cartão ou nos saques realizados no exterior, é cobrada uma taxa de IOF de 6,38% do valor gasto. Mas, este valor é padronizado para qualquer tipo de crédito.

Qual valor da anuidade?

O cartão consignado Banco Daycoval não cobra anuidade. Mais um benefício para quem está precisando economizar e colocar a sua vida financeira no eixo novamente.

Particularidades do cartão Consignado Banco Daycoval

O Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval conta com a bandeira Mastercard Internacional e, por isso, é uma ferramenta aceita em praticamente todos os estabelecimentos locais e no exterior, contando, ainda, com a estrutura e aceitabilidade da marca.

Além disso, o cartão emitido pelo Banco Daycoval conta com inúmeros benefícios, como:

  • Isenção de anuidade;
  • Taxa de juros menor, quando comparado com cartões de crédito tradicionais;
  • Bom limite de crédito, que será calculado a partir do valor recebido como benefício mensal;
  • Sem consulta ao SPC e/ou Serasa, o que o torna uma boa opção para clientes negativados;
  • Possibilidade de parcelamento das compras;
  • Saques em caixas eletrônicos;
  • Internacional;
  • Transferência financeira para a sua conta corrente; e,
  • Participação em programas de vantagens da Mastercard, podendo aproveitar as ofertas Pague 1 e Leve 2 nas lojas parceiras – Vivara, Avon, Camicado, dentre outras –, ou seja, é possível comprar um produto e levar outro idêntico.

Opinião sobre o cartão

Embora o cartão emitido pelo Banco Daycoval possua inúmeros benefícios, sendo uma opção viável para clientes negativados, para usuários que desejem um controle maior de suas finanças e queiram taxas de juros mais baratas, o Cartão de Crédito Consignado conta com algumas desvantagens notáveis:

  • Ausência de cashback: Atualmente, muitos cartões oferecem o benefício do cashback, isto é, uma devolução de parte do valor gasto na fatura para o cliente. Logo, cartões como o Méliuz e o PicPay Card, por exemplo, retornam porcentagens entre 0,8% e 5% para os seus clientes, o que é, no final do mês, uma boa economia financeira.
  • Transferências e saques: Embora o cartão permita a transferência de dinheiro para a conta corrente e saques em caixas eletrônicos, há uma cobrança de taxas e juros no serviço.

No entanto, para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS, o cartão de crédito consignado é uma ótima opção. Isso porque funciona como os cartões tradicionais e, desse modo, pode ser utilizado para compras diversas do seu dia a dia.

Além disso, uma das maiores vantagens desse cartão é que possui taxas de juros menores e pode ser uma boa ferramenta para os usuários, principalmente para você que está negativado.

Como solicitar o cartão Consignado Banco Daycoval?

Você pode solicitar o seu cartão pela internet, o que facilita o acesso do usuário. É um processo rápido e não leva nem 5 minutos para ser concluído. Além disso, está disponível para quem tem renda mínima de R$ 1 mil mensais.

Clique no botão abaixo para poder solicitar agora mesmo o seu Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*