3 Dicas Para Fazer um Cartão Mesmo Estando com o Nome Sujo

Pra você que tem o nome negativado pode sim ter um cartão de crédito, não é impossível.

Por: Da Redação em 13/05/2019 - 14h52

Estar com o nome restrito no SPC ou Serasa dificulta a vida de qualquer consumidor, principalmente quando o assunto é solicitar um cartão de crédito. É uma situação bem complicada, mas ainda existem algumas oportunidades, consideradas alternativas para quem está nessa situação.

Análise de crédito

A consulta do CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa é importante, mas não significa que seu cartão de crédito será recusado. O Score de crédito é uma das melhores ferramentas utilizadas para verificar se o cliente está com baixas, médias e altas chances de pagarem suas contas. A pontuação é entre 0 a 1000, é baseada no perfil e informações de cada indivíduo.

Peça um cartão pré- pago

Os cartões pré- pagos não precisa passar por uma análise de crédito e nem de comprovação de renda, assim fica mais fácil adquirir um. Para solicitar basta preencher um cadastro, pagar o boleto e o cartão chegará no endereço que você informou no momento do cadastro.

Vantagens do cartão pré- pago:

  • Sem anuidade
  • Possibilidade de solicitação de um cartão livre de tarifas
  • Aceito internacionalmente
  • Pode ser usado na função crédito
  • Sem fatura, o valor das compras é debitado automaticamente do saldo do cartão
  • Sem comprovação de renda
  • Sem risco de endividar.

O cartão pré – pago pode ser um grande aliado das finanças pessoais e ajudar os brasileiros a economizar.

Escolha um cartão adequado com sua renda:

Muitos cartões exigem que o solicitante tenha uma renda mínima para poder enviar solicitação. Isso porque os bancos fazem análises para decidir quanto de limite de crédito será liberado para o cliente. Portanto solicitar um cartão adequado a sua renda só aumenta as chances da aprovação. E lembre- se jamais minta sobre sua renda.

Cartões sem anuidade- cartões desse tipo são mais difíceis de serem aprovados. Os cartões de crédito sem anuidade muitas vezes passam por análise de crédito mais rígida. O motivo é por não confiar que esses clientes vão pagar. Assim os bancos farão uma análise e vão aprovar esse tipo de cartão a clientes que eles conhecem bem o seu histórico.

Procure por cartões que não possuem taxa de anuidade.

Solicitar um cartão pré- pago é uma boa opção para você organizar suas finanças e ter a rotatividade de crédito em seu nome. Futuramente você pode ser aprovado com um cartão melhor.

Se tiver oportunidade procure negociar suas dívidas com as empresas que está devendo. Muitas vezes essas empresas oferecem ótimas propostas para que seu nome fique limpo.

Faça um cadastro positivo nos sites de proteção de crédito. Assim quando quitar estará no registro. Com isso seu score só aumenta melhorando sua pontuação.

Agora que sabe de dicas importantes peça logo o seu cartão pré- pago.

181 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*