Conheça o Cartão de Crédito Digio Visa Internacional

Saiba tudo sobre o cartão que pertence a uma das fintechs que mais cresceram no mercado brasileiro nos últimos anos

Por: Da Redação em 17/01/2019
Conheça o Cartão de Crédito Digio Visa Internacional

O cartão de crédito Digio Visa Internacionl chegou para mudar o mercado e transformar a sua vida. Sem anuidade ou conta no banco, o Digio é um cartão livre como você.

Principais benefícios do cartão Digio Visa Internacional

  • Transferir limite do cartão para conta corrente ou poupança;
  • Sem anuidade
  • Acompanhamento de gastos em tempo real.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 8,90%

Para quem o cartão Digio Visa Internacional é indicado

O público para o cartão Digio é quem busca soluções financeiras que se adequem ao seu momento de vida. São pessoas que estão imersas em tecnologia e querem um serviço financeiro que acompanhem seu estilo de vida e necessidades.

Além disso, a ausência do crédito rotativo faz com que este cartão seja ideal para quem está iniciando a vida financeira ativa, pois essa opção, de certo modo, pode criar uma educação financeira e evitar grandes endividamentos de quem já tem uma baixa renda.

Por outro lado, é um cartão de crédito sem anuidade e não se paga nada para adquiri-lo. Por isso, não há motivos para não solicitá-lo e não tê-lo na gaveta caso precise.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Digio Visa Internacional.

Opinião sobre este cartão

A Digio até oferece um programa de fidelidade, o DigioClub, criado para converter os gastos do cartão em pontos Livelo. Entretanto, você precisa pagar por este serviço e tem um custo fixo mensal de R$ 4,90 mais o valor da fatura do mês.

Embora ele não exija comprovante de renda, para obtê-lo, você não pode ter em seu CPF irregularidades na receita federal ou com restrições no órgão de proteção ao crédito. Ou seja, você só conseguirá pedir esse cartão quando normalizar sua situação financeira.

Além disso, se você gosta de compartilhar cartão com pessoas de seu relacionamento, o cartão Digio não é para você, já que ele não oferece cartões adicionais.

Comentários desabilitados.