Bom Pra Crédito: Escolha o Empréstimo Que Cabe No Seu Bolso

Fintech ofere mais de 30 opções de empréstimos nas financeiras parceiras, possibilitando com que você tenha acesso a várias ofertas de crédito

Por: Ariane Terrinha em 13/01/2021
Empréstimo bom pra crédito

Talvez você ainda não conheça a Bom Pra Crédito. Trata-se de um site feito para ajudar na comparação de empréstimos em diferentes empresas. A fintech já possui mais de 30 financeiras parceiras cadastrada em seu sistema, aumentando assim a possibilidade de escolher o melhor crédito e aquele que caiba em seu bolso!

Quem precisa de dinheiro para pagar dívidas e outros tipos de cobranças consegue fazer uma única simulação e receber propostas de bancos e financeiras. Vem conferir suas características conosco!

3 Principais benefícios do Bom pra Crédito

  • Empréstimos online com taxas a partir de 0,75% ao mês
  • Regulamentados pelo Banco Central (Bacen) como correspondentes bancários
  • Receba sua oferta de crédito em 5 minutos

Detalhes desse empréstimo

O Bom Pra Crédito trabalha com os seguintes produtos:

  • Empréstimo com garantia de imóvel;
  • Empréstimo com garantia de veículo;
  • Empréstimo pessoal – Taxas a partir de 1,59% mensais
  • Empréstimo consignado – Taxa mensal de 0,99%

Opinião do Editor

O Bom pra Crédito funciona como um correspondente bancário de instituições financeiras. Nele, todo o processo de solicitação dos empréstimos é feito online e enviado para os parceiros da empresa, e você cliente consegue localizar a melhor oferta para o seu bolso e fechar o contrato de forma mais prática e segura.

Com mais de 6 anos de mercado, a fintech é totalmente transparente e sem burocracia, o que agrada aqueles que precisam de empréstimo rápido. A grande vantagem que vemos nesse caso é o fato de que a empresa possui mais de 30 financeiras parceiras, e você só precisa preencher um cadastro para ter acesso a todas as ofertas para o seu perfil.

Quer mais informações? Clique no botão abaixo que vamos te dar mais detalhes sobre o Bom pra Crédito.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*