Empréstimo Consignado BMG: saiba tudo sobre ele

Com ampla tradição em empréstimos consignados, o BMG oferece praticidade e juros baixos a quem precisa de dinheiro, mesmo se estiver negativado

Por: Gustavo Marlieri em 04/03/2021
Empréstimo Consignado BMG

O empréstimo consignado BMG é a solução ideal para quem precisa de dinheiro de uma forma rápida, simples e segura, mesmo se estiver negativado.

Com juros baixos e bons prazos de pagamento, esse empréstimo está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares e trabalhadores da iniciativa privada.

O Banco BMG possui tradição em oferecer empréstimo consignado no Brasil. Em seus quase 100 anos de história, o banco já transformou a vida de milhares de brasileiros, concedendo crédito sem burocracia e com muita segurança, inclusive para quem está com nome incluído no SPC e no Serasa.

Quer saber mais sobre esse empréstimo? Então, não deixe de ler este artigo até o final.

Empréstimo consignado BMG: dinheiro rápido quando você mais precisa

Os empréstimos consignados do BMG podem ser solicitados por diferentes públicos. Quem é aposentado ou pensionista do INSS tem uma grande facilidade na contratação e pode pagar com desconto automático no benefício.

Já os servidores públicos e militares devem consultar se existe convênio entre o banco e o órgão em que trabalham antes de contratar. A mesma regra vale para os trabalhadores da iniciativa privada.

A grande vantagem do consignado está na sua facilidade de contratação, pois, assim como acontece nos demais créditos consignados, o BMG não faz consulta ao SPC e Serasa. Dessa forma, até mesmo se você está negativado, poderá ter o dinheiro que precisa, basta ter margem consignável disponível e preencher o seu cadastro.

Taxas e juros do empréstimo consignado BMG

O Banco BMG trabalha com as melhores taxas do mercado para empréstimos consignados.

Atualmente, a taxa de juros está em 1,80% para quem é beneficiário do INSS. Os servidores públicos e militares devem consultar a taxa no momento da contratação.

Valores e prazos de pagamento

Um detalhe importante e que deve ser observado por quem recebe benefício do INSS e pelos servidores públicos é a existência de margem consignável. Trata-se de um limite da renda mensal que essas pessoas podem comprometer com esse tipo de empréstimo.

Hoje, essa margem é de 40% para beneficiários do INSS e de 30% para os servidores públicos. Assim, o valor que você pode pegar emprestado está diretamente ligado à margem disponível.

Outro ponto importante é que você pode pagar o seu empréstimo consignado BMG em até 84 parcelas fixas. Elas são descontadas diretamente da folha de pagamento (benefício ou contracheque), logo, você não precisa se preocupar com nada, pois o pagamento é automático.

Como pedir o empréstimo consignado BMG: passo a passo

A maneira mais simples de você conseguir o seu empréstimo consignado BMG é abrindo uma conta digital no banco. Para isso, siga os passos abaixo:

  • Acesse a página do BMG e clique na opção “Abra sua conta grátis”. Se preferir, você também pode clicar aqui para abrir a sua conta ainda mais rápido;
  • Preencha os dados solicitados e envie uma foto do seu RG ou CNH, além de uma selfie (foto do seu rosto);
  • Aguarde a aprovação de sua conta, o que é bastante rápido;
  • Uma vez que a conta estiver aberta, basta simular o seu empréstimo e seguir o passo a passo no aplicativo do BMG.

O procedimento é bastante simples e intuitivo, mas, caso você tenha alguma dúvida, poderá pedir o auxílio da equipe de atendimento do Banco BMG, que é bastante prestativa e está sempre pronta para te ajudar.

Viu só como é fácil pedir o seu empréstimo consignado BMG? O que você está esperando para pedir o seu ainda hoje? Clique no botão abaixo e faça já o seu consignado no BMG.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*