Empréstimo consignado Banco Bradesco

Até 90 dias para pagar a primeira parcela

Por: Ariane Terrinha em 23/01/2021
consignado Bradesco

O Banco Bradesco possui ampla experiência em crédito para todos os brasileiros. Na categoria consignado não é diferente, agora aposentados e pensionistas do INSS, além de funcionários públicos e privados podem contratar um empréstimo com condições diferenciadas.

O empréstimo consignado Bradesco pode ser contratado por qualquer canal digital ou até mesmo nas agências do banco. Ah! E não precisa ser correntista para pedir o seu. Veja abaixo mais informações sobre este empréstimo.

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Até 8 anos para pagar
  • taxas a partir de 1,26% a.m
  • Até 90 dias para pagar a primeira parcela

Detalhes do empréstimo consignado Bradesco

  • Não precisa ser correntista do Bradesco para pedir seu empréstimo consignado
  • Funcionários de empresas privadas também podem pedir seu empréstimo com desconto na folha de pagamento, desde que a empresa tenha convênio com o banco
  • As taxas e prazos são personalizados de acordo com cada convênio
  • O Bradesco aceita portabilidade de crédito
  • Quem é correntista pode contratar pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas Agências.

Opinião da editora

Empréstimos em grandes bancos são sinônimos de taxas mais baixas do que o convencional. Com o desconto direto no benefício, aposentados, pensionistas e funcionários de diversas empresas e órgãos podem usufruir de um crédito rápido, seguro e com um grande prazo de pagamento.

Antes de pedir um crédito consignado é importante verificar a sua margem consignável, que é sujeita a análise de crédito junto ao Bradesco e o órgão/empresa conveniado. Sendo assim, o ponto negativo deste empréstimo é que ele não aceita negativados.

Precisa de mais detalhes sobre o empréstimo consignado do Bradesco? Clique no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*