Empréstimo consignado Bradesco: saiba tudo sobre ele

Banco oferece crédito consignado com juros baixos e até 90 dias para começar a pagar

Por: Gustavo Marlieri em 24/03/2021
Empréstimo Consignado Bradesco

Se surgir algum imprevisto ou se você precisa de dinheiro para dar um novo passo em sua vida, o empréstimo consignado Bradesco pode te ajudar. Com juros baixos e muita facilidade na contratação, essa modalidade de crédito já é a preferida dos brasileiros.

Contratar um consignado no Bradesco é muito simples e seguro, pois, além de ser possível fazer todo o processo online, você não precisa ser correntista para pedir o seu. Além disso, o banco ainda trabalha com os melhores prazos de pagamento e permite que você pague a primeira parcela em até 90 dias após a contratação. Não é o máximo?

Se você quer saber mais sobre o empréstimo consignado Bradesco e como pedir o seu de uma forma simples e segura, venha conosco e não deixe de conferir este artigo até o final.

Empréstimo consignado Bradesco: crédito com condições diferenciadas e desconto em folha de pagamento

Quem é aposentado ou pensionista do INSS, funcionário de empresa privada, servidor público ou integrante das Forças Armadas tem condições especiais para fazer o seu consignado no Bradesco. Isso porque, além das melhores taxas, você ainda conta com até oito anos para pagar as parcelas, que são descontadas automaticamente de sua folha de pagamento.

Outra vantagem é que você não precisa ser correntista do Bradesco para pedir o seu empréstimo, contudo, se for, tem ainda mais facilidade na hora de contratar. Além disso, se você já tem um consignado em outra instituição, poderá pedir um novo empréstimo no Bradesco, refinanciar o seu contrato ou fazer a portabilidade.

Taxas e juros do empréstimo consignado Bradesco

O Bradesco trabalha com uma das melhores taxas de juros para consignado do mercado. Hoje, essa taxa é a partir de 1,26% ao mês. Dessa forma, o banco tem sido cada vez mais procurado por quem precisa de dinheiro, mas não quer pagar juros altos por isso.

Valores e prazos de pagamento

Você pode pedir um empréstimo consignado Bradesco desde que atenda a algumas condições:

  • A primeira delas é ter margem consignável disponível, que é um valor de sua renda mensal, definido em lei, que pode ser comprometido com esse empréstimo.
  • O valor das parcelas não pode ultrapassar 30% de sua renda mensal bruta.

Já quanto aos prazos de pagamento, o banco concede até oito anos para que você pague o seu empréstimo, o que representa 96 parcelas. Além disso, o Bradesco é um dos poucos bancos que oferece uma carência de até 90 dias para você começar a pagar.

Antes de assinar o contrato

Se você é funcionário de empresa privada, servidor público ou militar, antes de contratar o seu empréstimo consignado Bradesco, precisará verificar se existe convênio entre o banco e o órgão/empresa para o qual você trabalha.

Caso seja correntista, isso pode ser consultado diretamente pelo aplicativo do Bradesco para celular. Já se não for, poderá consultar junto ao RH da empresta ou órgão ou com um gerente do banco.

Por fim, vale lembrar que a liberação do dinheiro depende da aprovação do pedido tanto pelo banco quanto pelo departamento de recursos humanos.

Como pedir o empréstimo consignado Bradesco: passo a passo

Pedir o seu empréstimo consignado Bradesco é muito simples, principalmente se você for correntista do banco, pois pode fazer isso de uma forma 100% online. Confira como é fácil:

  • Acesse o aplicativo do Bradesco ou Internet Banking e clique na opção “Empréstimo Consignado” (se não estiver disponível, é porque a sua empresa ou órgão público não tem convênio com o Bradesco);
  • Em seguida, selecione a opção “Crédito Consignado”;
  • Verifique o valor disponível e o número máximo de parcelas, lembrando que esses valores podem ser reduzidos se você preferir;
  • O próximo passo é confirmar as informações com a sua senha ou biometria (via celular);
  • Após verificar as informações de contrato exibidas pelo banco, confirme a sua chave de segurança e pronto!

Caso você ainda não seja correntista do Bradesco, precisará se deslocar até uma agência para simular e fazer a contratação.

Quer um empréstimo Bradesco? Não deixe essa oportunidade passar. Clique no botão abaixo e faça o seu ainda hoje.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*