Conheça o empréstimo Creditas com garantia de imóvel

Entenda a modalidade e saiba como você pode se beneficiar dos juros mais baixos

Por: Ariane Terrinha em 15/03/2021
empréstimo garantia de imóvel creditas

No empréstimo Creditas com garantia de imóvel você utiliza uma propriedade em seu nome como garantia do pagamento. Assim, consegue taxas de juros menores em comparação com outras modalidades de crédito.

Em 2020 a Creditas foi considerada a principal plataforma de crédito com garantia do Brasil e possui escritórios em São Paulo, Valência (Espanha), Porto Alegre e Recife.

Abaixo, você fica sabendo as principais vantagens do empréstimo Creditas com garantia de imóvel. Venha conosco!

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Valores de R$ 30 mil a R$ 3 milhões
  • Até 240 meses para pagar
  • Taxas a partir de 1,14% a.m

Detalhes do empréstimo Creditas com garantia de imóvel

  • O empréstimo com garantia de imóvel é para quem já tem o imóvel quitado.
  • São aceitos casas, apartamentos, salas, prédios comerciais ou terrenos em áreas urbanas
  • O IPTU e condomínio do imóvel devem estar em dia

Opinião do editor

A Creditas é uma das empresas de crédito mais renomadas do país, estendendo sua influência também além das fronteiras nacionais. A empresa tem um carinho especial com seus clientes, delegando uma equipe de consultores especialistas em entender suas necessidades e oferecer as melhores opções de crédito para você.

O empréstimo como garantia de imóvel também é conhecido como refinanciamento, e indicado para pessoas que já possuem uma propriedade em seu nome e desejam solicitar um empréstimo com um valor alto e maior prazo de pagamento.

No site Reclame Aqui, a Creditas garantiu uma nota de 8,2 em 10. O que é considerada pela plataforma e pelos seus clientes como “ótima”. Das reclamações feitas no site, 99% foram respondidas, o que dá mais credibilidade ainda a empresa. Clique no botão abaixo e descubra mais detalhes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*