Credimóvel Bradesco: empréstimo com juros baixos e até 15 anos para pagar

No Credimóvel Bradesco você consegue empréstimo de até 60% do valor do imóvel e prazo de 180 meses para pagar

Por: Alison Pitangueira em 04/03/2021
garantia de imóvel no Bradesco

O empréstimo com garantia de imóvel do Bradesco, que no mercado é conhecido pelo nome Credimóvel Bradesco, oferece benefícios como menor taxa de juros, altos valores de crédito e maiores prazos para pagar.

O Credimóvel Bradesco também aceita imóveis rurais e de terceiros, desde que não seja a única propriedade da pessoa, utilizada para sua residência. O limite do empréstimo é de até 60% do valor do imóvel e o prazo para pagamento é de até 15 anos.

Este tipo de empréstimo, em que você usa o seu imóvel quitado como garantia, tem condições melhores do que outras modalidades de crédito, segundo estudo do Banco Central. Ficou interessado? Conheça os benefícios e condições do Credimóvel Bradesco.

Credimóvel: como funciona o empréstimo

O Credimóvel é voltado para a pessoa física com imóvel quitado. É necessário ter conta corrente no Bradesco e no mínimo 18 anos. Você pode solicitar até 60% do valor do imóvel. E a parcela pode variar entre 3% e 15% do crédito. O prazo para terminar de quitar chega a 180 meses, ou seja, 15 anos. O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é adicionado nas prestações como parte do custo. Não é preciso justificar a finalidade do empréstimo, você pode usá-lo com quiser.

Vantagens do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

  • Parcelas de 3% a 15% do valor do empréstimo
  • Até 180 meses para pagar
  • Empréstimo de até 60% do valor do imóvel
  • Disponível para correntistas com idade mínima de 18 anos
  • IOF financiado e adicionado no valor das parcelas

Etapas até ter o dinheiro na conta

Antes de solicitar o empréstimo com garantia de imóvel do Bradesco é importante conhecer o passo a passo até ter o dinheiro na sua conta. Veja abaixo.

  • Solicitação: para você pedir uma proposta é preciso abrir uma conta corrente no banco. Feito isso, confirme seus dados pessoais no próprio site do Bradesco;
  • Análise de crédito: aqui a situação financeira do cliente e o crédito requerido são avaliados. Se não estiverem adequados aos critérios da empresa, o pedido é barrado;
  • Análise jurídica: nesta etapa ocorre a avaliação dos documentos e toda a preparação do contrato. Paralelamente o bem é avaliado para então se tornar garantia do pagamento;
  • Emissão, assinatura e registro do contrato: à essa altura você tem o principal documento em mãos para assinar. Depois deve levar ao Cartório do Registro de Imóveis para cadastrar. O cliente fica responsável pelos custos envolvidos para registrar e pela averbação do contrato de financiamento junto a matrícula do imóvel.

Após esse processo você deve entregar uma via do contrato registrado e matrícula original atualizada ao Gerente de Relacionamento do banco. Só então o crédito será liberado na sua conta.

Como solicitar seu empréstimo

Para iniciar o processo é preciso que você tenha conta corrente no Bradesco e, no mínimo, 18 anos. Além disso, é preciso ter os seguintes documentos:

Documentos pessoais

  • RG e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Certidão original e atualizada do seu domicílio e da circunscrição do imóvel;
  • Certidão conjunta/PGFN/RFB (somente para empregador)

Documentos do imóvel

  • Cópia autenticada do título aquisitivo do imóvel;
  • Certidão original de inteiro Teor da Matrícula (esta tem validade de 30 dias, contados da data da sua expedição);
  • Certidão de laudêmio e taxa de ocupação, emitida pela Secretaria de Patrimônio da União – necessária se o domínio direto do imóvel fica reservado ao poder público como União, Estados, Municípios ou outras entidades.

Clique abaixo para saber mais sobre o empréstimo com garantia do Bradesco.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*