Empréstimo Instantâneo RecargaPay

Por: Da Redação em 18/01/2021
Recarga Pay

Com mais de 10 milhões de downloads, o RecargaPay é um aplicativo para celulares que tem se tornado muito útil nos dias atuais.
Sua função em 2010, quando surgiu, era simplesmente fazer recargas para celulares pré-pagos através de um site.

Em 2013 a empresa começou a abraçar outros serviços financeiros e telefônicos, tornando o RecargaPay uma forma de democratizar diversos pagamentos, afinal, não é necessário ter cartão de crédito ou conta corrente para usar o sistema.

Como a empresa busca facilitar o acesso de produtos financeiros as pessoas, em 2018 a RecargaPay lançou o seu cartão pré-pago e empréstimo dentro da própria plataforma. Confira a seguir.

3 Principais benefícios desse empréstimo

  • Dinheiro na hora
  • Sem consulta SPC e Serasa.
  • Processo 100% online

Detalhes do empréstimo Recarga Pay

  • O valor é pré aprovado e está disponível apenas para clientes Recarga Pay selecionados
  • O valor pode ser usado em serviços dentro do próprio Recarga Pay, como: Recarga de celular, cartão de transporte, pagamento de boletos, vale presente e cartão pré pago
  • Valor: Até R$ 1.000 na hora na sua conta do Recarga Pay

Opinião do (a) Editor (a)

O empréstimo Recarga Pay é indicado apenas para quem já é cliente da carteira digital e precisa de dinheiro rápido. Olhando o lado positivo, pode-se destacar a falta de análise de crédito, o que significa que até um cliente negativado pode conseguir.

Por outros lado, este dinheiro a mais te limita a usá-lo somente na plataforma, o que nem sempre atende a necessidade do cliente. Por isso, antes de mais nada é necessário ter as metas de gastos bem definidas, e conferir as taxas do empréstimo, que são um pouquinho salgadas. Além de ser um cliente Recarga Pay, é claro.

Para mais informações e baixar seu aplicativo, clique no botão abaixo:

208 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*