Empréstimo Moneyman: saiba tudo sobre ele

Empresa oferece solução de crédito para quem está negativado com possibilidade de pagamento em até 12 vezes fixas

Por: Gustavo Marlieri em 03/03/2021
Empréstimo Moneyman

Todos nós estamos sujeitos a passar por um momento de maior dificuldade financeira e, com isso, a primeira solução de muitos é procurar um empréstimo. Todavia, o que fazer quando se está negativado? É justamente para esses momentos que existe o empréstimo Moneyman.

A empresa é um correspondente bancário internacional que tem por foco oferecer empréstimos para quem está com o nome restrito nos órgãos de proteção ao crédito. Para isso, se utiliza de modernos mecanismos de análise de crédito, além de oferecer bastante segurança transparência e simplicidade para seus clientes.

Precisa de um empréstimo negativado? Se sim, está no lugar certo! Continue a leitura até o final para saber tudo sobre essa oportunidade.

Empréstimo Moneyman: solução de crédito para quem está negativado

A Moneyman lançou uma linha de crédito específica para quem está negativado, visto que a presença de restrições é algo que costuma barrar a maioria dos pedidos de crédito em outras instituições.

No caso do empréstimo Moneyman, mesmo com o nome sujo, você pode obter dinheiro de uma forma simples e sem burocracia. A empresa trabalha com um sistema de avaliação de crédito bastante criteriosa, que leva em consideração, dentre outras coisas:

  • O seu perfil financeiro;
  • A sua movimentação bancária; e
  • Os dados do seu score junto ao Serasa.

Assim, a depender de como é a sua realidade financeira, mesmo se estiver com o nome sujo, poderá conseguir a ajuda que tanto precisa para sair do sufoco e reverter essa situação. Não é o máximo?

Taxas e juros do empréstimo Moneyman

A Moneyman não disponibiliza a sua taxa de juros publicamente. Isso porque os juros cobrados pela empresa são personalizados e variam de acordo com uma série de fatores. Assim, cada cliente tem acesso a uma taxa de juros específica, que é calculada com base em seu perfil e nos critérios utilizados pela empresa para liberar o crédito.

Vale lembrar que a Moneyman não cobra outras taxas para liberar o dinheiro e nem solicita pagamentos antecipados de quem pede um empréstimo.

Valores e prazo de pagamento

Com a Moneyman é possível pegar um empréstimo de R$ 500,00 a R$ 2.000,00, mesmo estando negativado.

O empréstimo Moneyman também pode ser pago entre 6 e 12 meses, com parcelas fixas e que cabem no seu bolso.

Você pode escolher em quantas vezes irá pagar as parcelas antes de contratar, no entanto, há casos em que, a depender do seu perfil, a empresa poderá diminuir a quantidade de parcelas para que seja possível liberar o empréstimo.

Como pedir o empréstimo Moneyman: passo a passo

Pedir o seu empréstimo Moneyman é simples, rápido e sem complicação. Basta ter em mãos seus documentos pessoais e seguir os passos abaixo:

  • Entre no site da Moneyman e utilize o simulador para escolher o valor do empréstimo e em quantos meses deseja pagar;
  • Clique no botão “Pedir meu empréstimo” para acessar a tela de cadastro;
  • Preencha os dados solicitados pela empresa ou, caso já tenha se cadastrado no site, faça o seu login;
  • Confirme as informações do empréstimo e complete a sua solicitação.

Como o sistema de análise de crédito da Moneyman é de última geração, em questão de minutos você já recebe a resposta sobre o seu empréstimo. Nesse sentido, são três respostas possíveis:

  • Reprovado: se isso ocorrer, tente fazer uma nova simulação reduzindo o valor do empréstimo e a quantidade de parcelas (recomenda-se aguardar de um a dois meses antes de fazer um novo pedido);
  • Em verificação: caso isso aconteça, a Moneyman entrará em contato com você por telefone ou e-mail para solicitar informações adicionais e, posteriormente, te informar o resultado;
  • Aprovado: se essa for a resposta, basta aguardar um prazo de até 48 horas para que o dinheiro seja depositado na conta informada por você no momento do cadastro.

Viu só como é fácil obter o seu empréstimo Moneyman? Não perca mais tempo. Clique no botão abaixo e peça o seu agora mesmo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*