Empréstimo Jeitto: Saiba tudo sobre ele

Conheça o crédito que te dá fôlego no fim do mês, sem precisar de conta bancária

Por: Ariane Terrinha em 17/02/2021

O Jeitto é um aplicativo único que funciona como carteira virtual. Porém, diferente dos seus concorrentes, seu foco não está apenas em fazer pagamentos online, mas o cliente ganha crédito para desafogar suas finanças direto no app. Sem juros, o dono da carteira digital recebe seu empréstimo direto na plataforma, e não depende de conta corrente.

Se o seu salário não chegou até o fim do mês, fique tranquilo. Após a aprovação online no Jeitto, você recebe uma quantia na sua carteira digital e pode fazer compras com ela, como se fosse um cartão de crédito virtual. E o melhor, sem anuidade! Já são mais de 750 mil clientes cadastrados na plataforma de crédito criada do Jeitto que você precisa.

Ficou curioso? Vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre este modelo de  empréstimo virtual.

Empréstimo Pessoal e Online

O Jeitto está disponível apenas para pessoas físicas. Usando seu celular, você se cadastra na plataforma e descobre o limite de crédito para seu perfil em menos de 2 minutos. Caso o valor e as condições sejam aprovados, essa quantia é transferida imediatamente para sua carteira digital Jeitto, e pode ser usada para transferir para outros bancos, pagar boletos e até mesmo impostos e tributos.

Precisa de assinaturas grátis? Se desejar, é muito fácil aproveitar serviços como Uber e Netflix, sem precisar de cartão de crédito e fazer suas compras online pagando com o boleto do aplicativo.

Taxas e Juros do Jeitto

Como explicamos, o Jeitto não é um empréstimo convencional. De acordo com o seu perfil, a plataforma libera um crédito na sua carteira que você pode usar como quiser, e pagar no mês seguinte, como se fosse uma fatura de cartão. Sendo assim, a empresa afirma não cobrar juros pelo uso do crédito. Porém, a cada transação é cobrada uma tarifa única.

Mas não se preocupe, o valor dessa fatura não está oculto. Saiba que no Jeitto, cada operação financeira possui um custo próprio, cujo valor está na assinatura do seu contrato. Se você se esquecer o valor, também não tem problema, pois na hora da confirmação de qualquer movimentação financeira no app, a tarifa de serviço aparece mais uma vez, solicitando ao usuário sua autorização.

Dito isso, a empresa esclarece que nos meses que não usar o serviço, o cliente não paga nada.

Quantia e Valores no Empréstimo Jeitto

No Jeitto, há um limite de crédito para o cliente de acordo com a análise do seu perfil financeiro. Tal análise varia conforme o histórico de pagamento do usuário, baseada no seu score de crédito e CPF. A plataforma não nos informa o valor desse limite, mas usuários alegam que costuma variar entre R$ 150 e R$ 500 mensais.

Similar a um cartão de crédito, o limite do cliente também pode aumentar. Para isso, a sugestão é: procure usar sempre o valor cheio da sua carteira, e pague as faturas em dia. Além disso, é ideal manter sua renda atualizada na plataforma e entrar em contato com o Jeitto através do e-mail de atendimento.

Antes de Assinar o Contrato

Antes de fechar um acordo com a plataforma, verifique os valores de cada transação no app. Simule quais vai precisar mais nos seu dia a dia e certifique-se de que está disposto a pagá-las quando precisar. Se necessário, procure outras instituições de empréstimo, ou um cartão de crédito com o limite que você precisa, para comparar os custos finais de cada um. Aqui no nosso site temos centenas de opções para você ver qual se encaixa melhor.

Pagamento

A fatura do Jeitto vem em forma de boleto, e pode ser paga no local onde o cliente preferir. Os lugares mais usados para isso são: lotéricas, agências bancárias, internet banking ou outros aplicativos de bancos e carteiras digitais.

As faturas que ficam mais de 90 dias em atraso não podem ser pagas nesses locais, e devem ser renegociadas diretamente com a plataforma, através do e-mail: [email protected]

Como Fazer um Empréstimo Com o Jeitto

  • Faça o download do app no Google Play.
  • Clique em “Quero me cadastrar” e forneça seu CPF e o número do seu celular.
  •  Você receberá um SMS para confirmar que está mesmo no seu telefone e poderá terminar seu cadastro online.
  • O Jeitto aprovou sua análise de crédito? Pronto. Já pode usar seu dinheiro na carteira virtual.
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*