Os 5 Homens Mais Ricos do Mundo

Em um mundo com 7 bilhões de pessoas, o que seria necessário para ser um dos 5 mais ricos do mundo?

Por: Da Redação em 14/12/2018

Já imaginou poder gastar o quanto quiser, comprar tudo que vê pela frente, sem nunca preocupar com cartão de crédito, e mesmo assim continuar podre de rico? É assim que os homens mais ricos do mundo se sentem. Podem consumir por muitos e muitos anos e mesmo assim seus bisnetos ainda serão ultra-ricos.

Se você também quer ser assim, mostraremos quem eles são e como eles chegaram ao topo. Quem sabe você só está precisando disso para te incentivar a chegar lá e nunca mais se preocupar com cartão de crédito e dívidas.

1- Jeff Bezos – 112 bilhões

Simplesmente o mais rico do mundo! Entre 7 bilhões de pessoas, esse é o cara com a maior fortuna registrada. O único com uma fortuna de 12 dígitos (centena de bilhão).

Ok, como alguém consegue fazer tudo isso em uma vida? Bezos é o fundador da Amazon, empresa multinacional de comércio eletrónico que nasceu em 1994 e desde então é referência no segmento.

Jeff Bezos também é um grande investidor em outras marcas bastante conhecidas como: Airbnb, Uber, Twitter e Google.

2- Bill Gates – 90 bilhões

Aqui temos um verdadeiro veterano! Foi o homem mais rico do mundo até 2018, quando Jeff Bezos o ultrapassou.

Gates é um dos fundadores da gigante Microsoft. Quando a informática e os computadores pessoais explodiram e viraram uma realidade, ele aproveitou a onda e ajudou a criar os sistemas operacionais e computadores pessoais como conhecemos hoje.

Hoje suas ações estão investidas em diversas empresas e seu trabalho é dirigido para filantropia em sua própria fundação.

3- Warren Buffett – 84 bilhões

Talvez o único que não seja um grande empresário entre os mais ricos do mundo, mas com certeza é um mago dos investimentos, alguns até arriscam o chamar de oráculo.

Inacreditável, mas desde os 11 anos Warren já comprava ações na bolsa de valores. Com certeza um investidor que sabe onde e quando aplicar seu dinheiro.

Hoje em dia ele investe em mais de 40 empresas e assim como Bill Gates, sua vida atualmente é movida pela filantropia na Fundação Bill & Melinda Gates.

4- Bernard Arnault – 72 bilhões

Provavelmente o menos conhecido dos 5, Bernard Arnault é um empresário que atua no mercado de luxo.

Presidente e diretor da LVMH, a maior empresa de artigos de luxo do mundo que conta com mais de 70 marcas: Louis Vuitton, Sephora, Givenchy, entre outras.

5- Mark Zuckerberg – 71 bilhões

Provavelmente hoje você já usou ou vai usar o produto que fez Zuckerberg ser o mais jovem milionário do mundo, o Facebook.

Mark é um dos idealizadores do Facebook e investidor da bolsa de valores. Mais recentemente adquiriu o Whatsapp e Instagram, mantendo um controle sobre as principais redes sociais.

O criador do Facebook e sua esposa Priscilla Chan, criaram um fundo de 3 bilhões de dólares para achar cura de doenças e doam 99% de suas participações no Facebook.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*