Conheça o cartão Next Visa Internacional

Esta opção oferecida pelo Banco Next é isenta de tarifas de manutenção e anuidade, além de inúmeros outros benefícios que cativam diversos clientes em todo o país

Por: Débora Roque em 24/03/2021
um cartão next visa internacional e um celular com o aplicativo next

Ganhar dinheiro com cartão de crédito, o famoso cashback, ter isenção da anuidade a partir de gastos e ainda contar com benefícios exclusivos. Tudo isso é possível com o cartão de crédito Next Visa Internacional.

Principais benefícios do cartão Next Visa Internacional

  • Cashback Next: ao realizar compras nas empresas parceiras com o banco digital, você recebe uma porcentagem do seu dinheiro gasto de volta em sua conta;
  • Isenção da taxa de anuidade
  • Saques ilimitados em caixas eletrônicos Bradesco ou Banco24Horas

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 9,90%

Para quem o cartão Next Visa Internacional

O cartão de crédito Next Visa Internacional é um grande aliado para quem adora um programa de cashback e não deseja pagar anuidade por isso. Além disso, ele pode ser adquirido de forma simples, totalmente on-line e, se ainda gosta um pouco do tradicional, você pode contar com uma agência Bradesco para resolver o seu problema.

Para solicitá-lo é necessário abrir uma conta no banco Next!

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Next Visa Internacional

Opinião sobre este cartão

O cartão Next é completo. Perfeito para você que deseja ter benefícios como cashback, descontos em várias empresas parceiras que geralmente utilizamos no dia a dia (Uber, Cinemark, McDonalds, etc) e tudo em um cartão múltiplo e internacional.

Além disso, você pode aproveitar todas as vantagens dos programas de pontuação da Visa. Entretanto, ele é atrelado à conta. Logo, para recebê-lo é preciso ser correntista e o crédito é sujeito à análise.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*