O Que Não Comprar no Natal

Entenda o que não vale a pena comprar no Natal, uma das datas mais esperadas para compras e presentes.

Por: Da Redação em 13/12/2018 - 14h39

Muitos dizem que existe uma coisa que permanece a harmonia e a alegria do natal é a compra dos presentes. As ofertas de natal são tentadoras e o clima festivo da época leva a comprar presentes para todos os familiares e amigos. Além dos presentes ainda há os amigos oculto do trabalho, faculdade, entre amigos, as lembrancinhas para clientes e  funcionários. No final das contas você começa o ano endividado.

Mas muitas pessoas querem aproveitar esse momento e comprar a tão sonhada geladeira ou a televisão. Você sabia que as coisas maiores e mais caras são efetivamente vendidas depois do natal e depois do ano novo a preços muito mais baixos. Por isso a opção é não comprar essas coisas caras no período do natal e sim esperar os ótimos descontos do inicio do ano.

Vamos aos itens que você não deve comprar no natal:

  • TVs: São acessórios para casa caro que muitas pessoas simplesmente não podem pagar até que estejam em promoção. Se o seu desejo é uma televisão de tela grande com o melhor entretenimento, então você deve esperar até que as compras de natal passem, assim em seguida aproveitar os descontos do inicio do ano.
  • Câmeras: Não são acessórios baratos. Lógico que tem câmera barata, mas as câmeras boas com todas as tecnologias não são baratas. Se você deseja substituir a sua câmera antiga por uma melhor aguarde até que as vendas comecem após essa época de férias de natal. Então vá realmente fazer compras para aqueles negócios em câmeras digitais, câmeras de vídeo, webcams e todos os acessórios necessários.
  • Notebooks: Tablets e smartphones- com o novo ano chegando os modelos antigos de notebooks tem que ir para dar lugar para os novos modelos que estão chegando. O mesmo acontece com os tablets e smartphones que enfrentam uma queda considerável de preço no inicio do ano. Após o natal pesquise e você encontrará verdadeiros descontos.
  • Equipamentos: os aparelhos de ginástica estão entre os top das coisas para comprar depois do natal. Aparelhos de ginástica e aparelhos para academia de casa não são baratas, o melhor é guardar o dinheiro para comprar os itens no inicio do ano.
  • Videojogos: O natal é a altura dos pacotes especiais de consolas e de jogos. Logo após o natal começam as trocas de jogos antigos elos novos, as promoções e as oportunidades nas lojas das especialidades.
  • Mobília: No primeiro mês do ano é agradável para a compra de mobília, com as lojas a quererem se livrar dos móveis de estoque antigo. Assim você pode comprar com descontos incríveis.
  • Eletrodomésticos: Os eletrodomésticos são produtos que mais recebem descontos na Black Friday, o período que antecede o natal. Além disso, após o natal também existe queima de estoque de vários produtos o que faz com que os preços baixem mais. Por isso o ideal é você comprar depois do natal no início do ano ou no Black Friday.

Resista as tentações

Nessa época queremos agradar nossos entes queridos e vê-los felizes, mas para isso não precisamos dar presentes caros para que isso aconteça. As pessoas nos valorizam pelo simples fato de ter lembrado dela com carinho. Por isso fuja das tentações de comprar coisas caras.

Lembre-se janeiro é considerado um dos melhores períodos para encontrar preços mais baixos em vários setores, principalmente produtos maiores e mais caros, pois é uma época pós- festas.

Depois que passa o natal o período da correria e os corredores dos Shoppings ficam vazios, o vendedor começa a correr atrás do cliente e dar atenção que ele precisa. E também depois dessa época você consegue benefícios maravilhosos, shopping vazio, lojas desertas e o melhor que todos nós queremos promoções incríveis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*