Conheça o Cartão de Crédito Consignado Olé

A modalidade de cartão de crédito consignado Olé está disponível para aposentados, pensionistas, servidores públicos, mesmo se estiverem negativados

Por: Luana Pedra em 30/01/2020
Conheça o Cartão de Crédito Consignado Olé

Nos dias de hoje é quase impossível imaginar como seria viver sem um cartão de crédito. Também pudera, esse mecanismo se popularizou de tal forma, que é mais comum uma pessoa ter em sua carteira um cartão de crédito, do que possuir uma nota de dinheiro físico.

Porém, em meio a tanta facilidade para se obter um cartão de crédito, para um nicho específico não é tão simples assim. São eles os aposentados, pensionistas, servidores públicos, mas também para quem está negativado.

Dentre os mais variados tipos de cartão de crédito existem os consignados, que podem ser uma ótima opção para essas pessoas. É aí que entra o Cartão de Crédito Consignado Olé que está disponível para todos esses perfis.

Criado para facilitar a vida de quem está com problemas financeiros, ele oferece inúmeras soluções como no ato de realizar compras com mais agilidade, praticidade e segurança. Sabendo disso, essa publicação irá  apresentar tudo que você precisa saber sobre o cartão Olé consignado.

Para quem é esse cartão?

Uma de suas principais vantagens é estar disponível até mesmo para negativados, mas não é só isso, por ser consignado o Cartão Olé ainda possui juros mais baixos do que os praticados do mercado e o pagamento mínimo do cartão é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício, o que evita que suas dívidas virem uma bola de neve.

Além disso, ao contrário de muitos cartões da categoria este possui o Olé Vantagens, um programa próprio onde você ganha descontos especiais em uma rede de parceiros ao usar o Cartão Olé em suas compras.

É por esse motivo, que nós da Plusdin recomendamos para quem está nessa situação que opte por um cartão como este. Se você é aposentado ou pensionista do INSS, ou servidor público, essa se trata de uma ótima alternativa.

Anuidade 

O cartão Olé consignado não possui anuidade e mesmo que você venha a solicitar cartões adicionais os mesmos também não terão cobrança de anuidade.

Por que confiar/contratar esse cartão?

A Olé consignado é fruto da joint venture (um tipo de sociedade) entre o Banco Bonsucesso e o Santander, nascendo inicialmente como Banco Bonsucesso Consignado, em fevereiro de 2015, e se tornando em 25 de abril de 2016, a Olé Consignado, uma empresa que oferece ótimas soluções para quem precisa de crédito, atendendo o público consignável.

A instituição traz em sua história a experiência do Bonsucesso no consignado e a robustez do Santander, o que faz com que a Olé se posicione no mercado como um importante player, oferecendo os melhores produtos e serviços de crédito consignado.

E não é só o peso dos bancos que controlam a marca que traz credibilidade, seus números falam sozinhos, uma vez que ela já nasce com uma carteira de crédito de R$ 4,4 bilhões, 1,8 milhão de clientes, aproximadamente 1.000 correspondentes autorizados espalhados pelo Brasil e uma rede de 39 lojas próprias.

  • Ano de fundação: 2015
  • CEO: Francisco Junior
  • Sede: Belo Horizonte/Minas Gerais

Por pertencer a duas grandes instituições financeiras, uma delas o Santander que inclusive se trata do terceiro maior banco privado do Brasil e um dos maiores do mundo, e pela sua grande popularidade já em seu início, este cartão merece ser levado em consideração.