Veja 8 Razões Para Você Pedir Um Cartão Pré-Pago

Veja essas razões e não tenha mais preconceitos com o cartão pré-pago

Por: Da Redação em 04/04/2019 - 16h18

1ª Razão – Controle seus gastos

Com o cartão pré-pago você não tem problemas com limite ou até mesmo por comprar mais do que você recebe. Você só gasta o que realmente tem e pode gastar. Não há aquela falsa sensação de que tem muito dinheiro como é no cartão de crédito e depois acaba se complicando.

2ª Razão – Não precisa comprovar renda

Se você está passando por uma situação na qual você não consegue comprovar sua renda com o cartão pré-pago não há esse tipo de problema, ou seja, ele não solicita nenhum tipo de comprovação de renda.

3ª Razão – Aprovação Imediata

Com o cartão pré-pago a aprovação é imediata, ele chega dentro de poucos dias em sua casa sem burocracias chatas que são cobradas em cartões tradicionais.

4ª Razão – Aceita menores de idade

Para os pais que querem presentear os filhos com o um cartão é essencial, com ele você pode dar a mesada do seus filhos, com o cartão pré-pago não há idade mínima para se obter um, além, que os pais podem controlar os gastos sem maiores dificuldades.

5ª Razão – Sem consulta ao SPC e Serasa

Caso sua situação perante aos órgãos de proteção ao crédito esteja negativa com o cartão pré-pago você não terá problemas, pois, eles não fazem nenhuma consulta ao SPC e Serasa, até você limpar seu nome e continuar fazendo suas compras o cartão pré-pago é a melhor pedida.

6ª Razão – Cartão ideal para negativados

O cartão pré-pago foi criado pensando também nas pessoas que se encontram com o nome negativado perante aos órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa.

7ª Razão – Várias bandeiras

As bandeiras que o cartão pré-pago possui pode ser muitas, você pode até escolher a bandeira que mais te agrada como a Visa, Mastercard, Elo, American Express, etc. E você pode participar de todas as promoções que as bandeiras lançam.

8ª Razão – Controle total do cartão

Geralmente todos os cartões pré-pago tem controle digital, ou seja, você comanda tudo na palma da sua mão através do seu smartphone, você consegue tirar relatório de tudo que foi gasto, saldo, entre outras opções.

18 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*