O mundo das finanças parece muito complicado? Bem-vindo ao Plusdin!

Usamos ciência de dados e tecnologias próprias para descobrir quais são os melhores produtos financeiros para o seu perfil de consumo e de renda

Por: Alberto André em 08/02/2021 - 22h09
Avatar do CEO Alberto André

Tenho uma notícia para você que acompanhava o Unum.com.br. Ah, não conhece o Unum? Pois bem, vou começar do início então.

Meu nome é Alberto André, sou o CEO e cofundador da Brius, empresa que edita o Plusdin e até ontem editava também o Unum. Mas o que é o Plusdin e o que foi o Unum? É justamente este o assunto deste post.

Nos últimos dois anos, liderando o Unum, um site de finanças pessoais e de ofertas de serviços financeiros, aprendi muito com os seus elogios, mas principalmente aprendi com as suas críticas e sugestões. E não foram poucas!

A partir dos seus comentários, fui descobrindo, junto com o time que está comigo aqui na Brius, empresa que criei com os meus sócios, os pontos fracos do Unum.

Compreendi que teríamos de evoluir o editorial (o conteúdo dos posts), melhorar a experiência no site (navegar no site do Unum era, às vezes, desagradável) e oferecer ferramentas digitais mais elaboradas, se quisesse cumprir verdadeiramente o nosso propósito.

A gente aqui na Brius quer transformar o Brasil por meio da inclusão financeira. Milhões de brasileiros ainda não têm uma conta no banco. Outros tantos, que têm conta bancária, pagam taxas elevadíssimas para serviços e benefícios medíocres.

Aqui na Brius a gente quer mudar esse jogo! Por tudo isso, a partir desta segunda-feira, estamos de cara e alma renovadas.

No lugar do Unum, nasce o Plusdin. A missão do Plusdin é transformar a sua relação com o dinheiro. O Plusdin nasce para ajudá-lo a tomar decisões mais inteligentes para o seu bolso e para a sua vida.

Usamos ciência de dados e tecnologias próprias para descobrir quais são os melhores produtos financeiros para o seu perfil, de consumo e de renda. Venha conhecer nossos comparadores de cartão de crédito! Você vai descobrir que existe um cartão melhor para você.

Traduzimos o “juridiquês” e o “finânces”, utilizados pelos bancos e instituições financeiras, e publicamos diariamente, avaliações isentas, indicando vantagens e desvantagens, para mais de 400 cartões de crédito. Tudo com profundidade, mas escrito de um jeito simples.

Logo, logo, vamos ter avaliações qualificadas para contas digitais, empréstimos, seguros, consórcios e muito mais.

A inclusão financeira e digital ajuda as pessoas a prosperarem, serem mais produtivas e viverem com mais estabilidade e qualidade de vida. A inclusão financeira acontece por meio da educação.

No Plusdin, os conteúdos e soluções digitais serão pensados para ensinar você como cuidar melhor do seu dinheiro, crescer financeiramente e criar riqueza.

Está esperando o que? Venha conhecer o Pludin!

No Plusdin, falamos de finanças de forma isenta e descomplicada. Usamos a melhor tecnologia disponível para simplificar suas decisões sobre dinheiro. Isso é Plusdin!

É simples assim – e ponto!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*