Samsung ou Xiaomi: Qual Celular Comprar na Black Friday?

Listamos os melhores celulares das duas marcas e os comparamos para você conseguir o melhor negócio.

Por: Wallace Graciano em 26/11/2020 - 17h04

A tão aguardada Black Friday Brasil 2020 bate à porta. Com ela, consumidores de todo país anseiam por fazer grandes negócios e, quem sabe, comprar um celular novo.

E nesse quesito, duas marcas despontam entre as preferidas do consumidor adepto do sistema operacional Android: a Samsung e a Xiaomi.

Por isso, abaixo, mostramos os melhores celulares de cada uma para você sair com um celular novinho nesta Black Friday. Confira nosso comparativo e saiba qual o melhor celular e qual o celular barato da Samsung e da Xiaomi você pode comprar.

O‌ ‌que‌ ‌é‌ ‌a‌ ‌Black‌ ‌Friday‌ ‌Brasil?‌ ‌

 ‌A Black Friday tem‌ ‌origem‌ ‌nos‌ ‌Estados‌ ‌Unidos,‌ ‌onde‌ ‌grande‌ ‌redes‌ ‌varejistas‌ ‌ costumam‌ ‌dar‌ ‌grandes‌ ‌descontos‌ ‌após‌ ‌o‌ ‌feriado‌ ‌nacional‌ ‌de‌ ‌Thanksgiving‌ ‌(ou‌ ‌Ação‌ ‌de‌ ‌Graças).‌ ‌

Essa prática foi importada para o Brasil, onde  ‌a‌ ‌Black‌ ‌Friday‌ ‌tornou-se‌ ‌o‌ ‌maior‌ ‌evento‌ ‌do‌ ‌varejo‌ ‌online,‌ ‌muito‌ ‌por‌ ‌oferecer‌ descontos‌ ‌de‌ ‌até‌ ‌80%‌ ‌no‌ ‌e-commerce, principalmente quando o assunto é celular.

Quando é a Black Friday 2020?

Neste‌ ‌ano‌, a Black Friday será realizada no‌ ‌dia‌ ‌27‌ ‌de‌ ‌novembro. A data é apontada como uma oportunidade‌ ‌única‌ ‌para‌ ‌consumidores‌ ‌adiantarem‌ ‌suas‌ ‌compras‌ ‌de‌ ‌Natal‌ ‌com‌ ‌grandes‌ ‌descontos‌ ‌em‌ ‌vários‌ ‌produtos,‌ ‌especialmente‌ ‌em‌ ‌celulares,‌ ‌computadores‌ ‌e‌ ‌demais‌ ‌eletroeletrônicos;‌ ‌

Samsung

Procurando qual o melhor celular da Samsung para comprar em 2020? Abaixo, lhe daremos três opções para você comprar um celular bom e barato. Confira1

Samsung Galaxy S9 G9600 128GB 

Com tela de 5.8 polegadas, o Samsung Galaxy S9 G9600 é uma das melhroes opções para você ter um celular bom e barato nesta Black Friday 2020, já que poderá assistir a sua série ou filme favorito com qualidade na tela.

Se seu papo for tirar fotos de qualidade, ele tem uma câmera traseira com 12MP. Não obstante, a câmera frontal vem com 8 MP. Ou seja, é só foto de qualidade para seu Instagram.

Além disso, o Galaxy S9 G9600 também conta com um processador de oito núcleos, Quad 2.8GHz + Quad 1.7GHz da Qualcomm, o que permite ainda mais qualidade ao rodar seus aplicativos favoritos.

Samsung Galaxy A11 64GB 3GB RAM A115

Se o Galaxy S9 já era bom, Galaxy A11 é ainda melhor para você que quer um celular bom e barato nesta Black Friday de 2020. Afinal, ele vem com um display de 6.4 polegadas, ideal para jogar e assistir filmes.

As câmeras dele também são ainda melhores que as do anterior, já que ele possui três sensores traseiros de 13MP + 5MP + 2MP, com recursos como estabilização de imagem, touch focus e abertura F/1.9. Se eu papo for selfie, o Galaxy A11 conta com 8MP na câmera frontal. 

Para rodar tudo isso, ele conta com um processador Octa Core com 1.8GHz de potência. Não deixe ele passar.

Samsung Galaxy A71 128GB 6GB RAM 

Apesar do preço um pouco mais salgado, o Galaxy A71 é a melhor opção quando o assunto é qualidade, já que possui uma tela de 6.7 polegadas, super AMOLED e com 16 milhões de cores, podendo rodar vídeos gravados 4K e 30 FPS.

Sua câmera traseira é um absurdo, contando com quad de 64MP + 5MP + 5MP + 12MP de altíssima qualidade. Já a câmera frontal conta com 32MP e resolução 4K. 

Mas, a melhor parte é sua memória, com incríveis 128GB, com possibilidade de expansão até 512GB e incríveis 6GB de RAM! Melhor que muito notebook do mercado. 

Xiaomi

Agora, se você quer mesmo comprar um celular barato da Xiomi na Black Friday Brasil 2020, confira os três modelos favoritos da equipe do UNUM.

Xiaomi MI 8 Lite 64GB Versão Global Desbloqueado

Um dos melhores custos benefícios do mercado. Essa é a melhor definição que podemos dar para o Xiaomi MI 8 Lite. Isso se justifica pelo preço baixo e qualidade dos equipamentos que ele oferece.

Além da tela de 6.2 polegadas, o Xiaomi MI 8 Lite conta com duas câmeras traseiras de 12MP + 5MP, além de uma de 24MP na frontal. Ou seja, sabe aquelas fotos borradas que seu amigo sempre tira e você não consegue jogar no Instagram? Esqueça. Com este aparelho, até fotógrafo ruim se resolve. 

Além disso, ele tem um processador de oito núcleos da Qualcomm Snapdragon 660 AIE, com velocidade de clock de 1.8 GHZ e 2.2 GHz. Ou seja, pode rodar joguinho e ouvir música sem temer que ele trave. 

Xiaomi Redmi Note 9 128GB 

O Redmi Note 9 é, sem dúvida, uma oportunidade que você não pode deixar passar nesta Black Friday Brasil 2020. Com ele, você terá uma câmera com quaro sensores traseiros de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP, com flash quatro aberturas de lente. Na frontal, são 13MP, que faz com que tenha em mãos uma câmera frontal melhor que muita traseira por aí. 

Para aguentar isso, ele tem um processador Helio G85 com oito núcleos de processamento e 2.0GHz de potência. 

A tela para mexer com todas as funcionalidades é de 6.53 polegadas, com 1080 x 2340 pixels em Full HD Plus. Ou seja, vai deixar a tv de lado para ver filmes no celular.

Xiaomi Redmi Note 9S 64GB

Ainda que “ultrapassado”, o Xiaomi Redmi Note 9S 64GB é ainda o celular mais aclamado da Xiomi. Afinal, por uma bagatela, você terá uma  tela com impressionantes 6.67 polegadas e 2400 x 1080 Full HD Plus.

Já sua câmera traseira tem quatro sensores de 48MP + 8MP + 5MP + 2MP, enquanto a dianteira tem 16MP, o que faz de qualquer foto que tirar uma obra de arte. 

Ele é, sem dúvida, o melhor celular com custo benefício desta Black Friday 2020.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*