O segredo dos cartões de créditos que os bancos não revelam

Conheça o segredo que os bancos tradicionais não querem que você saiba e descubra como conseguir um cartão de crédito, mesmo estando negativado.

Por: Raff Catalan em 29/03/2020
Conta digital

Sabe por que você não consegue ter um cartão de crédito com o nome no SPC/Serasa?

Porque para os bancos tradicionais você é um problema. Eles não querem saber o que te levou a ter o nome sujo. Os bancos tradicionais simplesmente querem evitar o risco de lidar com um mal pagador, sem saber quem você é.

Porém, o que os bancos tradicionais não te contam é que existe um outro caminho. Existe uma solução que permite que você consiga o cartão de crédito. Este caminho passa pelos bancos digitais.

Óbvio, os bancos tradicionais não querem que você conheça a solução de um concorrente. Até porque os bancos digitais estão ganhando o território que durante anos pertenceu aos bancos tradicionais.

O que os bancos tradicionais não te contam é que o segredo para ter um cartão de crédito estando negativado é começar um RELACIONAMENTO com um banco digital.

Você deve estar pensando…

Como me relacionar com um banco digital?

Simples…

O melhor caminho é você abrir uma conta digital, sem taxas e anuidades, e movimentar essa conta.

E isso faz total sentido…

Ao abrir uma conta digital, que é exatamente igual a “conta no banco tradicional”, você não paga taxas e anuidades. Ou seja, você já economiza um dinheiro que estava dando ao banco tradicional em vez de quitar sua dívida.

E para abrir  uma conta digital tudo o que você precisa é apenas um computador ou celular com acesso a internet.

Ou seja…

Chega de filas enormes que te fazem perder tempo!

Você vai conseguir verificar o seu saldo, extrato, realizar transferências, PIX, pagar as suas contas e usufruir de qualquer outro serviço, tudo na palma da sua mão.

INCRÍVEL NÃO É MESMO???

Ao abrir uma conta digital, você recebe um cartão que muitas das vezes pode ser utilizado na função débito e crédito. Com ele em mãos, além de poder fazer compras, você também consegue sacar dinheiro nas redes Caixa 24 horas.

É possível abrir uma conta, ainda que você esteja negativado… E existem bancos que liberam limite de até 2 x o seu salário!!!

Além disso, nas contas digitais você tem:

Cartão de crédito sem anuidade, cashback (dinheiro de volta), acumula pontos;

– Crédito aprovado na hora (após análise);

– ZERO mensalidade;

– Descontos em parceiros do seu banco;

– Transações gratuitas por mês para qualquer banco;

– Saques gratuitos na rede Caixa 24h.

E o melhor de tudo isso é que…

Você consegue abrir a sua conta sem taxas e anuidades, sem sair de casa e AGORA MESMO!

Portanto, agora você já sabe que o relacionamento com o banco é o que vai te fazer conseguir um bom cartão de crédito, com um bom limite, ainda que você esteja negativado, é hora de aproveitar esta oportunidade.

Nós do Plusdin criamos um quiz dinâmico, capaz de te indicar uma conta digital de acordo com o seu perfil, ainda que esteja com o nome no SPC/Serasa.

E o melhor de tudo… Em apenas 30 segundos.

Não é mágica, é tecnologia! 🙂

E então, vamos dar o primeiro passo?

Basta clicar no botão abaixo e responder o Quiz.

Plusdin, é simples e ponto.

*Atente-se ao seu e-mail, porque nós vamos nos comunicar com você por lá 🙂

A sua conta digital SEM TAXAS te espera do outro lado… E conseguir o seu cartão de crédito é uma consequência que só vai depender de você.

Basta clicar no botão verde logo abaixo e responder ao quiz.